PES 2020 : DLC 4.0 chegando em fevereiro



No futuro a curto prazo, o eFootball PES 2020 enxerga logo a DLC 4.0. Essa é uma tradicional atualização que sai, todos os anos, em meados de fevereiro e que atualiza as transferências europeias da janela de inverno (que fecha em 31/01).

Esse data pack, já importante por atualizar os elencos europeus, tem uma “cereja no bolo”: ele, o mito Zlatan está de volta ao Pro Evolution Soccer. Com a transferência do Ibrahimovic para o Milan, o craque sueco está de volta ao PES para a alegria dos seus milhões de fãs. Ah, o Ronney que se transferiu da MLS para o Derby County, também está de volta.
E você achou que as boas notícias tinham acabado? Não, meus pequenos padawans, ainda tem mais e é em relação ao Brasileirão. Acontece que, muito provavelmente, na DLC 4.0 também teremos a atualização do Campeonato Brasileiro, com a implementação dos rebaixamentos e promoções. Também deveremos ter a atualização de algumas transferências, principalmente do Corinthians, time parceiro da Konami que está totalmente zoado.
Assim, amigos, teremos uma grande DLC chegando no próximo mês, podem apostar!

EURO 2020 (DLC 5.0) chega em maio ao eFootball PES 2020


Para muitos, a maior expectativa está depositada na DLC da UEFA EURO 2020. A maior competição de seleções do mundo (depois da Copa do Mundo, é claro) chega em maio ao eFootball PES 2020, e promete trazer muito conteúdo ao jogo.
Com essa DLC, que é importante salientar que será gratuita, muito conteúdo chegará ao jogo. Teremos as mais de 50 seleções do torneio totalmente licenciadas e, com isso, muitos uniformes, chuteiras e dezenas de novas faces devem chegar ao eFootball PES 2020.
Além desse conteúdo citado acima, há uma grande expectativa para a chegada de novos estádios. O palco da final, o lendário Wembley, será um deles. Muito se especula, depois do anúncio do Zenit como parceiro, que a nova Zenit Arena, por ser uma das sedes, também chegará na DLC.
Vale lembrar que a Allianz Arena, Stadio Olimpico de Roma e Johan Cruijff Arena, que são outras sedes da EURO 2020, já estão presentes no eFootball PES 2020.


Melhorias na jogabilidade ou outras atualizações?



Bem, essas duas DLCs acima são as certezas que temos em relação ao eFootball PES 2020. Agora, vamos às especulações. Em primeiro lugar, não esperem grandes mudanças ou correções na jogabilidade: a troca de cursor é essa aí enquanto perdurar a Fox Engine, não adianta chorar (infelizmente).
Obviamente, teremos pequenos ajustes de jogabilidade, mas nenhum dos erros críticos do gameplay serão resolvidos, não adianta alimentarmos esperanças.
Olhando para o PES 2019, que chegou à DLC 6.0, deveremos ter mais uma atualização (fora as citadas) no PES 2020. Não acredito que ela venha entre fevereiro (DLC 4.0) e maio (EURO), mas quem sabe ela não chega em junho ou julho para aumentar a vida útil do eFootball PES 2020?
Fonte>>We-Brothers

Comentários