PES 2020: Times brasileiros na DP4, WESG contra o Coronavirus e mais








E aí, amigos , cenário de PES parado, poucas notícias, mas estamos aqui para trazer as últimas novidades para vocês. Para começar, uma notícia nada boa: a Wesg Latam foi suspensa por tempo indeterminado.
Essa medida preventiva se deu pela propagação do Coronavírus, doença que tem como ponto focal a China, onde acontecem as finais mundiais do WESG, evento considerado as “Olimpíadas dos eSports”. Leiam a nota oficial:

Copa da liga francesa fora do PES 2021 e FIFA 21

Galera, a partir da próxima temporada, a Copa da Liga Francesa será oficialmente suspensa pela Liga de Futebol Profissional da França (LFP). O motivo alegado foi “falta de condições comerciais”.
Na verdade, essas tais “condições comerciais” nada mais são do que os clubes reclamando e se recusando a participar da competição, dado que dirigentes dos maiores clubes franceses vem veementemente afirmando que tal copa prejudica muito o calendário do futebol francês.


 PES 2020 e o Brasileirão na próxima DLC

O que o fã de  PES 2020 mais espera, no momento, são notícias da DLC 4.0 que chega em fevereiro, provavelmente no dia 13 (meu palpite). Essa DLC promete atualizar bastante o game e, além disso, trazer muito conteúdo novo.

As informações que temos até agora não são muitas, mas são importantes. Obviamente, essa DLC de fevereiro, tradicionalmente, atualizará a base de dados do jogo com a janela de inverno da Europa. Teremos, também, todo aquele conteúdo tradicional: novas chuteiras, faces, etc. Por falar em faces, bem que a Konami poderia fazer um scan do Ibrahimovic bem top, já que ele está de volta ao Milan, que é um partner nesse PES 2020.
Entretanto, essa DLC trará uma grande novidade, principalmente para os fãs brasileiros de PES. Temos as seguintes novidades confirmadas com fontes ligadas a Konami:
  • Brasileirão Série A atualizado com os clubes que foram promovidos da série B;
  • Brasileirão da Série B atualizado com os times rebaixados da série A e promovidos da série C;
  • Atualização de alguns elencos de times brasileiros;
  • Atualização de uniformes dos times brasileiros (não sabemos se de todos);
  • Novas lendas.
É muito provável que os clubes rebaixados da série B fiquem em “Outros da América”.
Assim, para os fãs brasileiros a DLC 4.0 promete ser uma benção! Esperamos que venham algumas faces de jogadores chaves do Brasileirão, para dar aquele brilho a mais.

Comentários