PES 2020: Todos os detalhes da DLC 5.0



Fala rapaziada tudo certo ? A Konami enfim liberou a tão esperada DLC 5.0 do PES 2020 , vamos ao trailer liberado pela produtora japonesa 




Como podemos ver, o trailer é baseado na nova série de lendas sob a alcunha “Iconic Moment”, que explicaremos mais abaixo. De qualquer maneira, creio ter sido uma boa decisão dos japas adiantarem o lançamento dessa DLC.
Ainda falando de atualizações, a Konami já colocou na data base do jogo a preparação para a chegada da DLC 6.0, o que aponta que a mesma está próxima. Será ela a DLC da EURO, que estava programada, inicialmente, para o fim de abril e início de maio?

O conteúdo da DLC

A DLC 5.0 chegou e, como eu desconfiava, ela é muito mais do que “nada de mais”. Ela não é uma atualização robusta, mas trouxe coisas legais para o eFootball PES 2020. Vamos ver a lista completa:
  • 55 faces novas ou atualizadas;
  • Novo uniforme do Bayern em comemoração aos 120 anos do clube;
  • Novas lendas;
  • Correções
    ・Um erro em que informações de jogadores de clubes da AFC Champions League não eram exibidas corretamente. As informações afetadas incluíam Características, Habilidades, Estilos, Tática ofensiva e Tática defensiva.
    ・Um erro que ocorria quando alguns olheiros da lista de desejos não apareciam depois de usar o comando [Adicionar da lista de desejos] durante uma simulação de recrutamento com diversos olheiros.
    ・Um erro em que as instruções avançadas não eram salvas corretamente ao disputar eventos Matchday que usassem times predefinidos.
  • Outras atualizações
    Uma variedade de ajustes menores foram feitos nos modos para melhorar a experiência geral do jogo.
Sim, não é um conteúdo gigante, mas é uma boa sinalização para o que ainda há por vir. O mais provável é que tenhamos uma DLC 6.0 e, ainda, uma DLC 7.0. Uma seria a EURO 2020 e a outra traria algumas atualizações, inclusive de clubes brasileiros. Vamos aguardar, pois tudo indica que esses conteúdos chegarão antes do que imaginamos.

55 faces novas adicionadas ao eFootball PES 2020

Uma coisa que surpreendeu foi o número de faces adicionadas/atualizadas do jogo, que chegaram a 55. Segundo a Konami, 30 seriam novas. Vejam a lista abaixo:

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
▼ Comemore os melhores momentos do futebol com a ‘Série Jogada Histórica’
Reviva e recrie momentos inesquecíveis nas carreiras dos grandes astros do passado e do presente com a nova ‘Série Jogada Histórica’.
Jogadores desta série vêm com atributos melhorados que refletem sua atuação em uma partida espetacular da sua carreira. Suas cartas têm designs exclusivos baseados em fotos tiradas durante essa partida.
Além disso, esses jogadores também têm um recurso exclusivo que permite aumentar ainda mais os atributos ao combinar com o clube em que o jogador atua com o seu no myClub.
▼Série Jogada Histórica: escalação inicial
ÉLBER (17.05.2003)
O. KAHN(09.11.2002)
K. RUMMENIGGE(13.06.1981)
XAVI (27.05.2009)
D. MARADONA (04.06.1983)
S. NAKAMURA (21.11.2006)
PUYOL (17.05.2006)
F. RIJKAARD (24.05.1989)
M. VAN BASTEN (24.05.1989)
MORIENTES (10.02.2002)
INIESTA(06.05.2009)
CASILLAS (25.08.2007)
XABI ALONSO (25.05.2005)
D. FORLÁN (01.03.2009)
FERNANDO TORRES (05.02.2006)
*Novos jogadores da Série Jogada Histórica serão lançados periodicamente daqui em diante. Fique de olho nos anúncios do jogo para saber mais!
*(A data citada depois de cada nome é a data da partida no qual o jogador é baseado)
*Versões de jogadores/datas de partidas estão sujeitas a alterações.
Além da identidade visual, o conceito dessa campanha é muito legal, mas me preocupa que o myClub fique ainda mais desequilibrado. Atualmente é muito fácil e rápido montarmos um “time bola preta”, e isso promete piorar ainda mais.
Assim, para o eFootball PES 2021, o grande desafio do myClub é achar um equilíbrio para a formação dos clubes, uma nova fórmula base para esse modo de jogo.
E aí, o que acharam dessa DLC e seu conteúdo?

Comentários

  1. Boa noite, amigos.

    Esses jogadores do icônic moments da pra ser liberado pra jogar na master league, tipo, tem um Ronaldinho Gaúcho 94, tem como colocar ele no ps4 com aqueles option file?

    ResponderExcluir

Postar um comentário