eFootball PES 2021 : Será uma atualização do PES 2020

Messi na Unreal Engine, motor gráfico do PES para PS5 e Xbox Series X — Foto: Reprodução




A Konami revelou nesta quarta-feira (15) os próximos passos da franquia Pro Evolution Soccer, que celebra 25 anos em 2020. Em nota oficial em seu site, a empresa japonesa confirmou não só eFootball PES 2021, mas seu sucessor, eFootball PES 2021 (nome não confirmado).


“É o momento perfeito para compartilhar alguns de nossos planos para o futuro da franquia PES”, diz a nota desta quarta. EFootball PES 2022 usará o poderoso motor gráfico Unreal Engine, que tomará o posto do atual engine, a FOX Engine.
“Esse jogo está em desenvolvimento usando um motor gráfico atualizado que permitirá que impressionemos os jogadores com melhorias incríveis em todas as áreas do jogo”, diz a Konami, que deu uma amostra com um teaser que destaca o maior parceiro de PES, o Barcelona, e seu craque Lionel Messi.
O game será lançado em 2022 e deve trazer novidades para os modos myClub e Master League.






E 2021?

Segundo a nota da Konami, “a escala de tudo o que pretendemos conseguir atingir neste ambicioso projeto [eFootball PES 2022] também nos obrigou a desacelerar o trabalho em outras áreas do desenvolvimento. Como resultado, decidimos lançar o PES deste ano como uma ‘atualização de temporada’.
Isso significa que eFootball PES 2021 deve usar como base PES 2020 e atualizar alguns elementos, como equipes e elencos. A Konami promete um jogo com um “preço especial de aniversário e com diversos bônus”. A empresa entrou em contato com o TodoWE Brasil para reforçar que um novo game chegará às lojas este ano: "PES 2021 ainda é um produto independente e completo, ou seja, não será exclusivamente um patch ou DLC".

Comentários