eFootball PES 2021: Konami confirma Corinthians exclusivo




A Konami é a nova patrocinadora do Corinthians. A empresa japonesa expandiu sua parceria com o clube a passará a estampar o logotipo do eFotball PES dentro dos números do uniforme alvinegro.
O novo acordo foi anunciado na manhã desta quarta-feira. A Konami e o Corinthians já mantinham parceria, com a desenvolvedora sendo "parceira oficial de videogame" do clube e possibilitando a presença do time e da Arena no simulador de futebol virtual.






  A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial - afirmou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.
- Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que os torcedores do Corinthians e amantes do futebol vão adorar - completou.
O logo do PES estará presente nos uniformes de jogo, treino e viagem, além de outras ações de marketing.
O Corinthians expandiu suas atividades no esporte eletrônico recentemente. O clube fechou uma parceria com a TTB Group e contará com um departamento de PES, que conta com os jogadores Felipe Mestre, Bruno "Futefacil" e Emerson "Ghalbim". Em parceria com a Immortals Gaming Club (IGC), o Timão tem um elenco campeão brasileiro e mundial de Free Fire.



Depois do São Paulo, agora foi a vez do Corinthians ser confirmado como um dos clubes brasileiros exclusivos no eFootball PES 2021 Season Update.
Assim como nas edições mais recentes do game da Konami, além do clube alvinegro o estádio Arena Corinthians também estará disponível.

Comentários

  1. Efootball Pes 2021: Konami Confirma Corinthians Exclusivo >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Efootball Pes 2021: Konami Confirma Corinthians Exclusivo >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Efootball Pes 2021: Konami Confirma Corinthians Exclusivo >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK i6

    ResponderExcluir

Postar um comentário