KONAMI DESCARTA LICENÇA DA BARCLAYS PREMIER LEAGUE, MAS BUNDESLIGA É POSSÍVEL!



Como  já foi dito  no sitedo parceiro  PESNews, a EA Sports tem um contrato novo de exclusividade com a Barclays Premier League desde Julho de 2010, um contrato de exclusividade de 4 anos. A EA Sports tem a licença da Premier League desde 2003 aonde a EPL (English Premier League) apareceu totalmente licenciada.

Lavando em conta que o contrato de exclusividade da EPL foi assinado para 4 anos em 2010 com a EA Sports, o mesmo estaria em seu último ano de exclusividade. Um repórter italiano entrevistou Adam Bhatti (PES European Brand Manager) Diretor da marca PES na Europa no evento First Look que aconteceu em Old Trafford.

Durante a entrevista Adam falou que a equipe PES Team está focada na jogabilidade de Pro Evolution Soccer 2015, e disse que as licenças da Premier League e Bundesliga ainda pertence a outra companhia, confira:

Para nós as licenças é muito importante, porém neste momento estamos centrado da jogabilidade, mas isso não quer dizer que não queremos certas licenças. Não queremos que os fãs pensem que essas licenças não nos interessa (English Premier League), ela é muito importante, mas no momento elas são exclusivas!

Não temos uma nota oficial da Federação Inglesa e nem da EA Games, mas pelas declarações de Adam Bhatti parece que as EA renovou seu contrato de licença exclusiva com a English Premier League, e se isso for verdade não vamos contar com todos os times da EPL licenciados por mais uns anos.

Por outro lado, se espera que nas próximas semanas a DFL (Deutsche Fußball Liga) vai anunciar publicamente a sua decisão de concessão dos direitos da BundesLiga para as temporadas 2015/16 e 2017/18.   Será que a Konami leva essa? Nós acreditamos que sim!!!

Vamos ficar ligados pois vem muitas novidades na Gamescom! Não esqueça de seguir a

Fonte :PES News

Comentários