Konami irá Realizar Mais um PlayTest de PES 2015




A  Konami realizará um  playstest  na Inglaterracom um novo código de Pro Evolution Soccer 2015 , lembre-se que a última demonstração apresentada na E3 foi de 60%, de acordo com declarações da própria produtora.
Este playtest terá lugar por causa das grandes World Finals PES, que será realizada no lendário estádio Old Trafford, em Manchester, Inglaterra.
Embora este novo playstest foi comentado anteriormente por algumas comunidades, só que agora foi confirmado pelo jornalista italiano Antonio Fucito que comentou em sua conta no Twitter que atender a equipe de produção de PES 2015 para o evento, além de nós pode deixar nossas perguntas para PES Team.
Como  sabe dia 03 de julho Konami revela novos recursos da entrega prevista de Pro Evolution Soccer 2015, e por sua vez, notícias jogo jogabilidade será recebido desde aparentemente Konami não implementar um embargo que playtest.
 A grande final do  PES Final Mundial que será realizada nestas quarta-feira 02 de julho, no Teatro dos Sonhos, um estádio com mais de 100 anos de história no futebol Inglês e lar de uma das equipes mais populares do mundo, o Manchester United .
Neste torneio  são 32  melhores jogadores do mundo de PES, incluindo três sul-americano para um prêmio de € 15.000.

Fonte

Comentários