Mais Detalhes do MyClub o Novo Modo de Pro Evolution Soccer 2015!



Como já anunciamos aqui a Konami anunciou oficialmente que Pro Evolution Soccer 2015 vai incluir  micro pagamentos  em seu modo Master League online renovada, agora chamado O meu Clube (myClub), isso significa que os usuários podem gastar dinheiro real dentro do jogo, assim como funciona no Ultimate Team do FIFA, Madden NFL e até NBA2k.
O meu Clube é descrito pela Konami como uma revisão abrangente da Master League Online, que permite que você adicione os jogadores e treinadores que utilizam GP ou através de micro-transações dentro das transações feitas pelo clube.
O novo chefe do estúdio europeu da Konami James Cox disse no evento que aconteceu em Manchester que vão ter vários modos onde você ganha GP como ganhando partidas e até treinando. Então você não será obrigado a gastar dinheiro no game, isso será apenas uma ajuda para quem não tem muito tempo para jogar o game, confira oque disse James:
Se você não tem muito tempo, então você pode optar por micro-pagamentos para  comprar muitos dos jogadores que você deseja. Mas você também pode ganhar l Pontos Jogo OS (GP), neste modo de jogo e outro  também . Estamos tentando ligar para que todos os jogadores poderem ir e construir sua equipe a progredir normalmente, mas a idéia é dar opções. Algumas pessoas têm mais tempo, outros têm mais dinheiro. Alguns têm ambos. Enfim, você decide.
Cox acrescentou que haverá um caso de “Compra Cega” ou pagar para aumentar suas chances de encontrar uma estrela, aludindo claramente  ao sistema de envelope com jogadores aleatórios, que é usado no modo Ultimate Team FIFA da EA Sports.
O princípio geral é que você vai ser capaz de comprar os jogadores que quiser.  Um mecanismo vai ser implantado, mas se você quiser comprar Ronaldo, de um jeito ou de outro, você será capaz de te-lo. E  você vai ser feliz com a forma como você gasta o seu dinheiro.
A preocupação de alguns fãs é se quem paga tem mais preferências no jogo, tem vantagens, Cox também respondeu essa pergunta confira:
Vamos equilibrar o sistema on-line matchmaking, embora, claro, há a  possibilidade do usuário ea capacidade da equipe. Estamos tentando ter muito cuidado com o matchmaking assim você não será completamente dominado por  seu oponente que paga ganhar, ou porque você é muito bom no jogo, mesmo que não é o seu time, ou porque você comprou um par de jogadores. Tentamos equilibrar isso no jogo.

Fonte :PESNews

Comentários