Maristation entrevista PES TEAM



Na semana passada equipe do site MariStation , viajou para Londres para os primeiros detalhes oficiais de Pro Evolution Soccer 2015, a nova parcela anual da série da Konami, que agora procura recuperar os seguidores perdidas para o crescimento da comunidade de FIFA. Nós falamos com Julien Merceron, Diretor Global Technology Naoya Hatsumi e produtor executivo, sobre o que eles têm na mão.
O que você quis dizer quando disse que você tente recuperar osentimento de PES 6?
O sentimento é um sentimento bom. Portanto, a resposta é a chave do jogo, ter os sentimentos de velho PES. Quando você tem esses sentimentos desencadeiam, um tiro onde sempre dois objetivos são os mesmos, você tem controle total do jogador, o analógico esquerdo para fazer truques, um a um, movendo seu caminho usando o L2 ... esse é o sentimento de idade a série PES.Isso é o que torna o jogo especial e dá-lhe o controle completo. Isso é o que queríamos desde o começo a focar os PES sentimento.
Que tipo de melhorias sobre as deficiências e erros no PES 2014 têm implementado?
Há um jogo fundamentais renovada. Não que haja melhorias e correções de bugs ou raridades, é que temos completamente refeito a jogabilidade. No ano passado, sentimos que tínhamos um jogo que não responder a todos, vimos algumas esquisitices nos sistemas de controle, no geral o jogo foi assistido. Queríamos dar ao jogador o controle, isso teve uma mudança completamente. Temos focado no retorno para dar o controle completo, a resposta do jogo, o que os fãs queriam, com certeza.
Qual é a principal novidade no sistema de controle para o jogador tradicional?
The Run jinking é uma nova técnica de drible refeito. Agora, quando você pressionar R2 no comando, com a jinking Run não mais movimento nos jogadores, isso significa que vamos ver mais animações, mais variedade de posições para estar ao redor, coisas desse tipo.
Há muitos comentários negativos sobre os porteiros, as mudanças você implementou?
Tivemos que melhorar os porteiros, eles não eram muito bons até agora. Nós obtê-lo, você deve sempre melhorar os goleiros.
Que tipo de comunidade que tinha comentários sobre o gameplay de PES 2014?
Entendemos que definitivamente PES é jogabilidade pura, e por isso queria focar o desenvolvimento em aperfeiçoar tudo sobre o jogo, porque nós sentimos que tínhamos de organizar as coisas melhor execução do FOX Engine, características que não poderíamos colocar em PES 2014 para o lançamento.Nós acreditamos que é melhor para explorar o potencial da nova geração e que a FOX Motor realmente permitido, mas também aprofundar a própria marca PES, equilíbrio, refinar e desenvolver os sistemas on-line e tudo série Konami tem vindo a impor e pode ser esperado de um novo PES.
Como é que a nova sede europeia para o seu relacionamento com a comunidade na Europa?
Nós pensamos que a relação com a comunidade é fluido, o feedback que recebemos com a jogabilidade, as impressões dos jogadores, o que podemos oferecer e que oferecemos ... E que definitivamente faz com que seja diferente da nossa forma de trabalhar e interagir. Criado um estudo europeu para melhorar tudo isso faz com que seja ainda mais a comunicação com a comunidade europeia. Para não falar de uma comunidade treinador agir o jogo ou algo assim, mas para ter uma relação mais direta com os jogadores nos ajuda a fazer um jogo melhor e bateu o prego sobre as expectativas e desejos dos fãs.


fonte : Maristation

Comentários

Postar um comentário