Novo Site e Novidades Sobre Pro Evolution Soccer 2015!



A Konami atualizou seu site do Pro Evolution Soccer para PES 2015, o site trás várias coisas como imagens de Pro Evolution Soccer 2015 e novidades que estão em espanhol, italiano, francês, alemão e inglês. A Konami dessa vez caprichou e fez um site bem caprichado para o game que promete resgatar a ´serie PES!
Abaixo você confere oque vai estar de novo em Pro Evolution Soccer 2015, ou seja, suas características!
A Konami volta ao futebol real onde é importante a perfeita reação do campo do esporte rei!

O Campo é nosso!

PES 2015  retorna às suas raízes com uma jogabilidade inigualável para dar a máxima satisfação. Cada passe, chute ou carreira é muito equilibrado para proporcionar uma experiência inigualável para os verdadeiros fãs.
  • Controles rápidos que permitem reagir instintivamente em todos os momentos
  • AI altamente desenvolvido que ajusta constantemente a ação em todo o campo.
  • Sua equipe sempre vai oferece opções e apoio, fazendo corrida, encontrar espaço ou marcação adversários.
  • Dominar uma nova gama de habilidades de drible, usando o ritmo, correndo pela lateral e corridas para dominar melhor os seus adversários
  • Escolha como e quando defender,ou conter o jogo. Defender com sucesso está em suas mãos
PES 2015 Marca como o primeiro game com o motor FOX Engine Completo do Kojima Productions para franquia PES!!

A FOX Engine é Impressionante!

O poder de consoles de próxima geração permite um nível de acuidade visual e alguns desenvolvimentos que antes eram impossíveis no jogo. A iluminação em tempo real faz com que os jogadores e o estádio vir vivo.
  • PES 2015 tem muitas animações e estilos únicos de jogo, para que os jogadores não sejam apenas realista, mas jogar como os seus homólogos da vida real.
  • As animações vão fluir suavemente, calculado de resposta em tempo real a cada situação única da partida.
  • As animações do público tem sido muito melhorada, refletindo o fluxo e refluxo de um jogo com efeitos convincentes e movimentos da torcida.
PES sempre foi conhecido por sua recriação real, exata e realista das estrelas do futebol, PES 2015 vem muito melhor com isso!

PES ID: Muito mais Real!

FOX Engine permite PES 2015 recriar fielmente os estilos e habilidades dos jogadores e suas equipes.Experimente o desafio de jogar com e contra os melhores times do mundo.
  • As equipes estão prontas para jogar como os jogadores fazem na vida real e as estrelas são instantaneamente reconhecíveis para suas carreiras únicas e estilos de jogo
  • Enquanto os melhores jogadores do mundo são capazes de momentos de incrível de habilidade, ataque com sucesso é baseado em suas habilidades como um jogador da equipe.
  • As equipes assumiram automaticamente o plano de jogo de suas vida real ou seja, contratacando, jogando na ala, ou defensivamente.
Essa foi a tradução do site da Konami de Pro Evolution Soccer 2015, que nos da muita esperança que vamos ter um game fantástico!

Fonte Todo Winning Eleven 

Tradução: PESNews

Comentários