[RUMOR] BRASILEIRÃO SÉRIE A, B E TAMBÉM TODOS OS ESTÁDIOS!



Depois da grande noticia que a Konami conseguiu o Campeonato Brasileiro com Exclusividade e confirmado três clubes da BundesLiga, surgiram mais boatos que ainda não foram confirmados pela Konami, como a duração de contrato de exclusividade com os times brasileiros e também os estádios, mas os rumores já estão aqui!
Primeiramente vamos lembrar que isso ainda não passa de rumores!
Está rolando em fóruns e sites gringos os rumores de que a Konami teria acertado um contrato de exclusividade com o Brasileirão e seus clubes, e também com jogadores de 3 anos, ou seja, a EA ficaria sem os direitos de usar qualquer imagem e nome dos jogadores atuando no Brasil!
Outro rumor que está mais próximo de ser verdade e deve ser anunciado na Gamescom é a Série B do Campeonato Brasileiro. Como já anunciamos aqui no Todo We Brasil , o Pro Evolution Soccer 2015 vai contar com as segundas divisões no jogo como da 2º Divisão da Inglaterra (que pode vir licenciado), Itália (Série B) , Espanha (Liga Adelante) e França (Legue 2) e agora pode contar também com Série B do Campeonato Brasileiro! (Vamos torcer para que isso aconteça!).
Não ficando para trás nos rumores está os estádios da Copa, a equipe do TodoWEBrasil está entrando em contato com alguns clubes para mais informações que devemos trazer em breve, mas a uma grande expectativa e rumores de que a também uma possibilidade de vir todos os estádios dos times da Série A!
De uma coisa já sabemos, que a Konami irá vender o dobro de Pro Evolution Soccer 2015 aqui no Brasil, pois o país é um dos maiores mercados de jogos do mundo!
Fonte: Todo WE
Tradução PES News

Comentários