ADAM BHATTI DA MAIS DETALHES SOBRE A GAMESCOM E PES 2015!



Adam Bhatti (Gerente da marca PES na Europa) resolveu falar mais para os fãs em um fórum europeu, e esclareceu algumas coisas para os fãs. Primeiramente ele destacou que não estão dando muitas informações sobre Pro Evolution Soccer 2015 pois estão trabalhando quase quase 24h por dia e 7 dias por semana no Pro Evolution Soccer 2015.
Outro comentário de Adam foi que o jogo já mudou bastante desda playtest de Manchester, ou seja, aqueles que acharam que não tinham mudado nada agora tem sua resposta.
“O jogo mudou drasticamente dês da última PlayTest!” (Adam Bhatti)
Adam também disse que está muito ansioso para que os fãs vejam as grandes coisas que irão ser apresentadas na Gamescom.
“Estou muito animado para ver oque vocês vão pensar depois de ver a Gamescom, os grandes chutes e goleiros incríveis são simplesmente brilhantes e é apenas uma pequena parte de mudanças incríveis! Dribles como WE 10, ou seja, muitas novidades!”
Falou também da nova geração de consoles:
“Estou muito feliz, realmente muito feliz! E eu como um grande fã de PES sei que todos os fãs vão amar o jogo que está chegando. Esse foi o primeiro jogo da nova geração e ele está de tirar o fôlego..”
Ele mesmo se mostrou surpreso com o trabalho da equipe.
“Eu já esperava um grande jogo, mas o jogo está realmente incrível. Eu mesmo fiquei surpreso ao ver o quão longe nós fomos, logo logo você mesmo verá que seus dias de PS2 estarão de volta.”
Essas foram as palavras do Adam Bhatti que se mostrou realmente muito animado com o novo Pro Evolution Soccer 2015. Devemos lembrar também que vamos ter MUITOS vídeos da PlayTest e também fotos e opiniões sobre o PES 2015 da Gamescom que deve ser 80% do trabalho já feito no jogo.

Fonte : PES News

Comentários