IMPRESSÕES DA IMPRENSA SOBRE A DEMO DE PES 2015 NA GAMESCOM

Hoje é o último dia da Gamescom, dia em que os grandes site gamers liberam suas analises sobre os jogos e principalmente suas analises sobre Pro Evolution Soccer 2015 que ganhou como melhor jogo de esporte de toda a Gamescom.
Confira as analises dos maiores sites (Vamos atualizando conforme elas vão saindo):
“A primeira coisa que se vem a cabeça quando jogamos (jogamos a versão para PS4) é que você se sente jogando Pro Evolution Soccer 6. Como dizemos, não é uma mera versão HD, incorpora mudanças além da atualização gráfica.”
“Eles queriam reinventar o jogo cooperativo, com um recuso chamado “Controle de jogo”. Na hora de jogar um jogo com os amigos na mesma equipe, será possível que cada um cuide de um determinado setor no campo (Defesa, Meio Campo e Ataque) isso faz com que o modo fique ainda melhor.”
Conforme vai saindo as analises vamos atualizando esse post, então fiquem ligados que em breve deve sair ainda mais analises sobre a DEMO de Pro Evolution Soccer 2015 na Gamescom!
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A Demo chegará em 17 de Setembro.

Fonte : PES NEWS

Comentários