NOVA ENTREVISTA COM ADAM BHATTI E LANÇAMENTO DE WE 2015!

Foi liberado mais uma entrevista com Adam Bhatti (Gerente da marca PES na Europa) e a PESNews está trazendo para vocês fãs de PES. Nessa entrevista ele falou qual o papel do estúdio da Konami no Reino Unido e muitas outras coisas como oque fez com que os jogadores de PES 2014 não correspondessem e muitas outras novidades para PES 2015, confira:
  • O estúdio no Reino Unido pretende acrescentar ao jogo feito no Japão a cultura do futebol Europeu?
R: Sim, esse é o plano. O novo estúdio foca nas culturas e as diferenças entre elas, como por exemplo a cultura latina, aonde os comentaristas gritam, aonde é mais comum ter fitas jogadas no campo e também os torcedores são mais animados. Essas são as coisas que diferenciam as culturas. Percebemos até as pequenas diferenças, até como os menus são interpretados no Oriente e Ocidente.
  • Isso significa que vamos ter diferentes versões do jogo para cada região?
R: Não, oque fizemos é representar as diferenças culturais de várias maneiras. Criamos atmosferas diferentes, os estilos de comentários tem que ser diferentes da América Latina e na Europa, assim como o comportamento da torcida. Uma das características da série é que os times e os jogadores são diferentes entre si, e se comportam de formas diferentes.
  • Isso significa que um jogador como Kagawa, do Manchester United, jogara diferente em sua seleção?
R: Sim, e isso acontece por várias razões, uma delas se relaciona com o espirito da equipe e como os jogadores se unem entre si. Se os jogadores jogam na mesma equipe por mais tempo eles vão ter uma melhor relação, por exemplo, Kagawa joga menos com seus companheiros de seleção do que com sua equipe. Isso é só uma maneira simples de explicar como funciona o espirito de equipe que pretendemos simular no jogo.
  • Nos últimos jogos falaram que era Player ID e porque agora chamasse de PES ID?
R: É verdade, não falamos de Player ID porque agora é a PES ID, no qual também incluem o TEAM ID. Foram capturados certos movimentos de jogadores para ser implementado no jogo. Por exemplo Mertesacker que é um defensor alto que sempre tem seus braços em uma certa posição, nós captamos isso, e tem mais de 100 times no jogo que tem jogadores com as novas Player ID!
  • Vocês criaram um banco de dados de jogadores e movimentos para usa-los ano após ano?
R: Sim. Só que esse ano foi mais difícil. Porque quando se trata de animações, não podemos simplesmente adiciona-los. Ano passado tivemos mal feedback devido aos movimentos dos jogadores, não respondiam oque estava acontecendo em campo e o jogador tinha que esperar até que a animação termine.
Portante, nós não poderíamos adicionar nada, tivemos que reformular. Todas as animações do último jogo teve de ser refeitas. Não era apenas cortar para melhorar sua resposta, oque seria estranho, eu mesmo tive que refazer, para que começassem a fazer um melhor trabalho. E sim, temos um banco de dados.
  • O futebol é um jogo de muita emoção mas também se olha as estatísticas, como é feito no jogo?
R: É uma boa pergunta, como obter as estatísticas, isso mudou. Recebemos uma grande quantidade de informações da UEFA e dos times e ano passado foi relativamente simples, mas esse ano é completamente diferente. Temos uma equipe de 30 expertos em futebol de todo o mundo, que vivem em diferentes países. Por exemplo, a AFC Champions League, temos gente em Dubai, Qatar que nos proporcionam dados.
Mas só as estatísticas não importam, a aparência também. Os fãs querem seus jogadores pareçam com os reais, e nossa equipe também nos envia imagens semanalmente para que nós podemos trabalhar na atualização. É importante para nós que os jogadores se movam e tenham aparência de suas imagens reais.
  • Como vocês vão manter o equilíbrio no MyClub para os jogadores que pagam e para os que não pagam?
R: Nesse momento ainda não posso dar muitos detalhes, mas oque eu posso dizer é que será algo novo na série, não queríamos criar algo que parecessem que estamos pegando dinheiro das pessoas injustamente.
Isso já foi discutido a alguns anos, mas nunca foi implantado pelo medo de ser mal recebida. Queremos assegurar de que quanto colocamos as micro transições foram de forma equilibrada e justa.  Quando pronto daremos todos os detalhes do tema.
** Tradução feita por Equipe PESNews.com.br

  • World Soccer: Winning Eleven 2015
A Konami Ásia confirmou esta manhã que a versão asiática da World Soccer: Winning Eleven 2015 será lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 3, deixando de fora em relação ao PES 2015 versões Xbox 360 e PC.
A versão asiática do Winning Eleven é exclusivo para os territórios da Coreia do Sul, China, Cingapura, Hong Kong, Taiwan e outras áreas da Ásia. Até agora ele não deu detalhes desta versão, mas não deve ser confundido com a versão japonesa do Winning Eleven, que geralmente traz conteúdos exclusivos para o Japão.
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A Demo chegará em 17 de Setembro. 

Fonte:PES NEWS

Comentários