ANALISE DA ATOMIX SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER 2015 DEMO!

O site mexicano Atomix teve acesso a demo de Pro Evolution Soccer 2015 e deixou a sua opinião sobre o game. O playtest aconteceu ontem dia 09 de Setembro no México organizado por Konami para a imprensa local, a demo usada foi a mesma da gamescom que levou o prêmio de melhor game de esportes da feira alemã.
 A Atomix classificou o jogo com uma frase muito animadora:
“O futebol nunca foi visto tão bem!”
São novas impressões mais segue uma sequência de bons comentários, todos os sites de games estão elogiando o Pro Evolution Soccer 2015. Os comentários mais vistos por quem testou é que PES está voltando as origens e o jogo está ótimo, e o pessoal da Atomix confirma isso.
“Depois de passar algum tempo com Pro Evolution Soccer 2015, posso afirmar com alegria que a série está de volta a luta! PES 2015 voltou ás suas origens mas sem deixar de lado a evolução na parte visual e mecânicas!”
Não precisa comentar muito sobre oque disse a Atomix, mas sabemos que PES 2015 está com jogabilidade e realismo ótimo, mas claro, sem deixar de lado a diversão!
“É claro que PES 2015 vem tentando deixar o jogo bem parecido do que se vê na televisão, mas sem deixar de lado a diversão!”
Essas foram as palavras animadoras de mais um site que teve acesso ao playtest da Konami e com certeza deixa todos ainda mais animados e ansiosos para a demo que chega dia 17 de Setembro! Não deixe de seguir a PESNews nas redes sociais e ficar por dentro de todas a novidades!!
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A Demo chegará em 17 de Setembro.

Fonte : PES NEWS

Comentários