JOHN DEIXA A KONAMI E LIGAS DA UEFA EXCLUSIVOS EM PRO EVOLUTION SOCCER!

Hoje foi dia de despedidas na Konami com a saída de John Murphy que foi bastante presente em Pro Evolution Soccer 2014 liberando informações do jogo, mas que não vinha participando muito esse ano. Murphy sai da Konami depois de 16 anos na empresa japonesa. Queremos aproveitar para desejar boa sorte para John em sua nova caminhada!
E vamos aproveitar para deixar claro que a UEFA Champions League, Europa League continuam exclusivos de Pro Evolution Soccer, nós já tínhamos confirmado isso a um tempo atrás, mas tem muito fifeiro ai inventando que a Konami perdeu as exclusividades da UEFA, oque é mentira.
Alguns fãs aproveitaram para buscar mais provas dentro da DEMO de FIFA 15 PC, mexeram em seus arquivos e encontraram as novas imagens das fictícias Champions Cup e Euro Cup oque confirma que não foi dessa vez que a EA vai colocar a mãe nas ligas da UEFA.
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A Demo chegará em 17 de Setembro. 

Fonte : PES NEWS

Comentários