NOVO SITE DO WINNING ELEVEN 2015 E O NOVO FANTASY LEAGUE!

A Konami está mostrando que tem uma ótima relação com a UEFA, além de uma grande “parceria” que vai render um bom tempo de ligas da UEFA exclusiva de Pro Evolution Soccer, agora também está mais ligada com a Eurocopa.
Alguns dos prêmios do novo Fantasy League do European Qualifiers é um jogo em mídia física de Pro Evolution Soccer 2015! Além disso quem oferece e está em todos os banners do site é a nossa querida Konami. Confira o site do Fantasy aqui.


A Konami Japão apresentou essa semana o novo site de World Soccer: Winning Eleven 2015 que é a versão japonesa de Pro Evolution Soccer. Além disso a Konami confirmou que o Winning Eleven 2015 vai estar no Tokyo Game Show 2014 disponível para os fãs testarem, o Tokyo Game Show acontece dia 18 a 21 de Setembro.
Confira oque a Konami Japão disse em nota de imprensa:
“World Soccer Winning Eleven 2015″ foi desenvolvido em torno de um novo sistema que traz rico nova variedade à parte e mais excitante de jogos de futebol – chutes a gol – enquanto ostentando controles altamente polido para os tipos de vários passes e volta tornar cada jogo tão emocionante quanto na realidade. O jogo já está desfrutando de grande aclamação na Europa, onde a paixão pelo futebol é mais quente – “World Soccer Winning Eleven 2015″ recebeu o prêmio de “Melhor Jogo de Esportes” na gamescom 2014 jogo Main Event na Europa, que teve em agosto deste ano.
World Soccer: Winning Eleven 2015 tem seu lançamento para dia 13 de Novembro no Japão, chega para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One.  Confira aqui o novo site de WE 2015!

Fonte : PES NEWS

Comentários