[PES 2015] CONFIRMADA DATA DA DEMO E PRESENÇA NA PLAY EXPO!

A Konami informou hoje através de um comunicado oficial de imprensa que confirma a data da DEMO para Europa no dia 24 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 na qual vai estar disponível para download na Live e PlayStation Network (PSN).
Para a América já tinha sido confirmado a data de 23 de Setembro (amanhã) vai chegar para PSN e Live Americana, nossa equipe foi atrás para confirmar e a DEMO está listado sim para entrar na atualização da PSN do dia 23 de Setembro, então dessa vez não passa! Na nota oficial a Konami aproveita para pedir desculpas pelo atraso.
A demo de Pro Evolution Soccer 2015 vai estar disponível para ser jogada também na Play Expo que acontece na Event City em Manchester nos dias 11 a 12 de Outubro. Também irá contar com um campeonato de PES organizado por PESLeague que pode garantir um sortudo na PES UCL.
A PESLeague vai aproveitar o evento também para lançar um campeonato exclusivo para os universitários do Reino Unido, o chamado PES League University Championship que deve reunir bastante estudantes.
Outra confirmação que temos para Pro Evolution Soccer 2015 é a presença dos times ingleses com jogadores reais, ou seja, a Konami ainda tem direito de usar os jogadores reais de todos os clubes e sua aparência no game, deixando assim faltando apenas o uniforme e escudo do clube.
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A Demo chegará em 23 de Setembro.

Fonte : PES NEWS

Comentários