[PES 2015] NOVO MODO DE JOGO E CAPA PERSONALIZADA PARA AMÉRICA?!

Irá estrear em Pro Evolution Soccer 2015 um novo modo de jogo online, o novo modo Role Control. No modo Role Control você pode dividir a Defesa, Meio-Campo e Ataque entre três jogadores fazendo assim que cada um controle uma região do campo. Assim cada um dos três jogadores poderá controlar suas áreas do campo sem atrapalhar o parceiro.
<

Outra possível novidade é uma capa personalizada para América como foi em Pro Evolution Soccer 2014, em uma entrevista na Argentina Manorito Hosoda (Produtor de PES) falou que tem a possibilidade da Argentina receber Pro Evolution Soccer 2015 com uma capa personalizada do país (oque pode acontecer também com o Brasil). Confira oque disse Manorito Hosoda que também fez uma brincadeira com os “hermanos”:
“Primeiramente quero me desculpar por ter colocado Mario Gotze na capa esse ano, não é nenhuma coisa contra vocês. Estamos considerando mudar a Capa para uma edição Argentina, estamos em um momento de consulta para saber qual seria a melhor!”
Manorito Hosoda também confirmou que Pro Evolution Soccer 2015 recebera logo uma DLC (pacote de atualização) gratuita para atualizar a Copa Sudamericana, confira:
“Colocamos pela primeira vez a Copa Sudamericana, mas lamentamos que ela chegará com a versão de 2013 da Copa, mas está previsto para dezembro uma DLC gratuita para atualizar ela para versão 2014!”
 Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte PES News

Comentários