[PES 2015] RESUMO DE TUDO QUE ROLOU NA BGS 2015 E MAIS VÍDEOS!!

  • LICENÇAS CONFIRMADAS!

Confira abaixo a lista de todas as licenças confirmadas, incluindo as Copas da UEFA e Copas Sul-Americanas totalmente exclusivas.
Recopa
  1. Estádio Olímpico de Berlin.
  2. Copa Sudamericana Exclusiva.
  3. Recopa Sudamericana Exclusiva.
  4. Copa Libertadores da América Exclusivo.
  5. Brasileirão com 21 clubes.
  6. Liga da Argentina Licenciada.
  7. Liga Adelante Licenciada (Segunda Divisão da Espanha).
  8. Ligue 2 Licenciada (Segunda Divisão da França).
*E claro que vamos contar também com a UEFA Champions League Exclusiva e também UEFA Europa League e AFC Champions League.
  • ESTÁDIOS

O único estádio que apareceu na demo da BGS foi o Estádio Olimpico de Berlin, mas Adam disse em seu twitter que Pro Evolution Soccer 2015 vai contar com muito mais estádios, que com toda certeza será mais que 15 estádios, mais do que os fifeiros estão inventado por ai.. Infelizmente não tivemos até o momento nenhum anúncio da lista de estádios, e por isso não foi divulgado na BGS.
  • RUMORES

O grande rumor é a presença de mais dois clubes alemães em Pro Evolution Soccer 2015. Borussia Mönchengladbach e Wolfsburgo poderiam vir licenciados por causa da UEFA Europa League, pois os dois times estão na competição europeia. A Konami confirmou que Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Schalke 04 estão licenciados mas não falou nada sobre os dois da Europa League.
  • FUTSAL, FUTEBOL DE AREIA E STREET!

Manorito Hosoda (Produtor de PES) disse em uma entrevista que tem ideias ambiciosas para a serie Pro Evolution Soccer, Hosoda disse que PES pode contar nos próximos anos com modo de futsal que já está sendo testado com gamers japoneses e deve chegar em alguma versão de PES nos próximos anos. Além disso Hosoda também está desenvolvendo o futebol de areia que envolve jogadas de muita técnica e também street. Hosoda também revelou que está trabalhando com futebol feminino mas a equipe está tendo muita dificuldade para criar um modelo (boneco) perfeito, pois não querem que o game feminino seja visto como um jogo “sexy” mas sim o game de esportes.
  • DLC (PACOTE DE ATUALIZAÇÃO)

A DLC que atualiza os times brasileiros será totalmente gratuita para todos os que adquiriram seu Pro Evolution Soccer 2015, Hosoda confirmou que Santos e Flamengo já virá com jogadores reais na primeira DLC que saíra logo após o lançamento. Você pode conferir mais detalhes sobre oque a Konami nos revelou sobre a DLC AQUI.
  • REQUISITOS PARA PC!

Enfim saiu o tão aguardado requisitos para os PC, e mostra que os gamers que usam PC não precisam ficar com tanto medo, pois o game não exige um PC muito muito fod*. Confira:
PC
  • FACES (GRÁFICOS)

Adam revelou no seu twitter durante a BGS mais uma imagem de face, e dessa vez foi do grande Ibra do PSG. Com a imagem revelada provou mais uma vez de que a versão final de PES 2015 virá com gráficos muito melhores que na versão demo, também é possível ver nos novos vídeos oficiais, confira as faces.
  • VEJA OS VÍDEOS OFICIAIS REVELADOS DURANTE A BGS 2014



Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.



Agradecimentos especiais para os amigos da PES News , que fizeram a cobertura e cederam gentilmente textos,fotos e videos para o blog !

Comentários