[VÍDEO] NOVO SISTEMA ROLE CONTROL E MAIS NOVIDADES DE PES 2015!

A Konami está trazendo um novo modo de jogar Pro Evolution Soccer 2015 com seus amigos, o novo sistema Role Control que pode ser usado em amistosos e até mesmo fazer uma Master League cooperativa com os amigos. O novo modo tem chamado muito a atenção dos fãs Europeus e deve fazer sucesso também aqui na América.
No sistema Role Control pode jogar até 3  jogadores, sendo que cada um controla uma região do campo dividido em 3 partes que são Defesa, Meio-Campo e Ataque. Com certeza é um modo que vai garantir muita diversão com a “galera”.
Confira o vídeo do sistema “Role Control”:



No modo myClub temos a volta de clássicos jogadores que entraram na versão Pro Evolution Soccer 2012 e ficaram muito famosos com os fãs que utilizavam o time original da Master League. Os grandes Castolo e Minanda também vão fazer parte do novo modo myClub, mas agora como Agentes!
Castolo

Cada um custa 10.000 GP que é a moeda do modo myClub, aonde você ganha com vitórias dentro do jogo, o 250 Moedas são adqueridas apenas com “dinheiro real”, ou seja, se você não tem muito tempo para jogar e conseguir seus GP’s você tem a opção de comprar Moedas de jogo e trocar por Agentes e outras coisa que o novo modo vai oferecer!
Outra novidade é o  modo de treino, que agora também funciona como um “joguinho de desafio” aonde você terá que acertar o indicado para somar pontos de treino. Um sistema já visto no jogo rival e também em jogos da 2k Sports. É um sistema que ensina a dominar os controles do jogo e também desafia o jogador!
treino

Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

Fonte : PES News

Comentários