[PES 2015] Manuais de Jogo, DLC, Trailer de Lançamento e Ganhe Bônus no myClub!!

A Konami liberou hoje os manuais de controles de Pro Evolution Soccer 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3 e Xbox 360. O manual é liberado online pois os games hoje em dia não contam mais com o manual completo com o CD, e também a versão digital muito menos.
No manual você pode conferir as novidades do jogo e também os controles para você que é novato em Pro Evolution Soccer e vai começar sua caminhada PESmaniaca hoje!
O novo modo de jogo myClub chegou com tudo em PES 2015 e deve fazer muito sucesso com os fãs da série, ainda mais os que apreciavam o modo myTeam da 2k em seu jogo de basquete. Para você começar bem no myClub, vamos dar uma dica para ganhar GP (moedas do jogo) e turbinar seu clube com bônus diáriosLembrando que isso tem data de validade então faça o quanto antes..
  • 13/11/2014 (Começa Quinta-Feira) – 19/11/2014 (Termino na Quarta-Feira).
Para participar você deve completar o tutorial do modo myClub. Durante a campanha você pode ganhar até 5000 GP de bônus diário. Os bônus virão em sua CX. de Entrada no modo myClub.
Já está liberado para todos a atualização DLC 1.0 e Patch 1.01 de Pro Evolution Soccer 2015, você pode conferir mais detalhes aqui, confira mais detalhes da atualização:
  • Atualização de uniformes e bola da Copa Sudamericana 2014.
  • 8 Novos times europeus adicionados.
  • 8 novos modelos de chuteiras.
  • Atualização de uniforme de 93 equipes.
Confira agora o novo trailer de lançamento com Mario Götze como protagonista de jogadas e também narrador de vídeo, terminando com um “we are PES”  Somos PES! Confira o novo trailer:



Fonte : PES News

Comentários