Hideo Kojima Deverá Sair da Konami, PES com Nova Engine?

Depois de alguns rumores a Konami lançou um comunicado do desligamento da Hideo Kojima da Konami mas ainda não tem data certa de saída. Kojima disse a imprensa que irá sair apenas depois dos lançamentos de Metal Gear Solid: The Phantom Pain que está programado para lançar dia 1 de Setembro de 2015.
Kojima tranquilizou os fãs de Metal Gear Solid afirmando que irá continuar se dedicando para que o jogo fique excelente:
Quero assegurar aos fãs que estou 100% envolvido e vou continuar trabalhando em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Estou determinado a fazer com esse seja o melhor jogo que eu já dirigi até o momento. Não perca!
Hideo Kojima foi o criador da tão conhecida FOX Engine que é usada na série Metal Gear Solid e recentemente adicionada em Pro Evolution Soccer 2014 e 2015 aonde recebeu criticas apesar de ser uma engine aonde abre um campo muito grande de possibilidades mas foi mal configurada para o PES.
Será que Pro Evolution Soccer 2016 vai contar com a FOX Engine? Será que vamos ter uma nova Engine no PES? Isso só o tempo dirá amigos.. E o TodoWe Brasil 

Fonte : PES News

Comentários