Option File [PS4] O.F. VinnyXtreme Brasileirão 2015 (Conta compartilhada)




Leia com atenção!!!!

A escolha de usar ou não o O.F. é sua, já fiz algumas postagens na pagina do facebook mostrando a posição da Sony sobre o método de instalação.
Para quem esta por fora do assunto acesse http://www.facebook.com/VinnyXtremePatchMaker 
Porém lembro que ate agora nenhum problema foi relatado por quem ja usa o O.F., e na minha opinião o método é idêntico ao de jogos compartilhados, cada um tire suas conclusões.


Quem preferir aguarde a Sony liberar um update do PS4 com a possibilidade de usar dados de outros usuários em seu console, para dai sim utilizar do O.F.


Quem já quiser deixa o seu console preparado para receber o O.F. me envie um email para ven.gre@hotmail.com que mando as instruções de instalação, isso para quem nunca usou o O.F. quem já dispõem de versões anteriores so esperar a nova versão, apos isso baixe e instale por cima dos dados antigos.


Para os interessados segue a discrição do O.F.


Option File VinnyXtreme  para PS4.
Versão compatível com a DLC 4.0.
Pro Evolution Soccer 2015 versão BLUS.


Conteúdo do O.F.:




*Brasileirão Chevrolet 2015: Criados Avaí e Joinville e transferido Ponte Preta que estava presente no jogo na Copa Sudamericana e Vasco que estava em Outros Times da América.
Mais de 150 faces adicionado aos jogadores do brasileirão, faces feitas pelo editor interno do jogo (by Lipi Eliakin, Henrique Freitas, Murilo Menezes, Marcos Bfr e VinnyXtreme).
Elencos revisados, escalação, formação. Adicionado o nome real dos treinadores, atribuído o nome dos estádios de cada equipe, rivalidade, e a grande maioria com faixas personalidades das torcidas. 
*Barclays Premier League: Nomes dos times corrigidos, nome real dos treinadores, designer de uniformes (Feitos pelo Editor Interno do jogo) rivalidade, atribuído o nome dos estádios de cada equipe e faixas personalizadas das torcidas para algumas equipes. (by Márcio).
Sky Bet Championship: Nome real a todas as equipes, designer de uniformes(by Luis Fernando), nome real dos treinadores, atribuído nome dos estádios de cada equipe.
*BundesLiga: Criada no lugar da liga fake da Europa, 70% dos elencos criados, designer do uniformes, todos os jogadores criados com faces, no mínino parecidas com a face real do jogador.(by Pesgaming).
Algumas equipes com escalação e formação, nome de alguns treinadores e atribuído nome de alguns estádios.
Outros Times da Europa:  Criado Fenerbahçe, designer de uniformes, elenco, escalação, formação nome real do treinador e atribuído nome do estádio.
*Liga BBVA Bancomer MX: Criada no lugar da liga fake da América, times Mexicanos presentes na Libertadores adicionados a ela, criadas todas as equipes que faltavam, América do México e Cruz Azul com designer de uniformes e alguns jogadores presentes no jogo já em seus elencos, o restante fica para futuras atualizações.
*Major Soccer League (MLS): Criada no lugar da liga fake da Ásia, único time presente no momento New York City FC, com designer de uniformes (by Lipi Eliakin), elenco, formação, nome real do treinador e atribuído nome do estádio. Restante da liga fica para futuras atualizações.
*Seleções Nike e Adidas criadas no lugar das seleções clássicas com designer de uniformes, escalações, formações, treinadores ( Capello e Ancelotti inclusive com faces criadas).
*Seleções Nacionais: Corrigido 40% dos nomes dos jogadores fakes e algumas seleções com designer de uniformes, restante fica para próximas atualizações.

Para maiores informações acesse a pagina no Facebook


VinnyXtreme

Comentários