Conheça mais a PES League e Participe dos Torneios!


Muitos ainda tem uma certa dúvida de como funciona a PES League Bridgestone Libertadores que é especialmente para América/Brasil com ranking e tudo mais, e por isso vamos dar uma mãozinha para você entender um pouco mais de como funciona.
Primeiramente você terá que fazer uma conta na PES League e assim que criar e ativar ela , todos os teus jogos online feitos anteriormente irão aparecer no teu perfil. Isto pode demorar algumas horas até aparecer por completo.
Após criar e realizar alguns jogos, agora irão ser mostrados na tua conta algumas horas depois de estes terem terminado algumas estatísticas como vitórias, derrotas e outros gráficos. (é só entrar em seu avatar)
Todos os jogadores do PES 15 e PES 16 vão ser classificados através das suas performances. Os rankings são decididos através dos pontos ganhos nos teus jogos. Pontos são recompensados baseado na qualidade do teu oponente e no número de jogos que fizeste com ele. Também há alguns evento que oferecem mais pontos que o habitual.
Ao longo da temporada, a PES League tem vários eventos oficias, estes poderão estar abertos a qualquer jogador de PES ou para um grupo especifico de jogadores.
As regras você pode conferir aqui, vale dar uma lida antes de iniciar sua jornada na PES League amigos!
Para começar a participar dos jogos e eventos cadastre no site da PES League > www.pesleague.com
*Esses são os primeiros passos para quem pretende ingressar na PES League
Para mais informações sobre Pro Evolution Soccer 2016, fiquem ligados aqui no TodoWE Brasil ! Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível, aproveite e bom jogo!
Fonte: PES News

Comentários