PES 2020: DICAS AVANÇADAS COM GUIFERA

[OFF] Kojima Deixa a Konami e Fecha com a Sony



Em nota oficial Kojima firmou sua parceria com a Sony e já trabalha em projetos para o PlayStation 4. Após alguns rumores, a Sony Computer Entertainment anunciou oficialmente que a empresa japonesa agora conta com Hideo Kojima para sua grande equipe, e ele já está trabalhando em um novo exclusivo para o console PlayStation 4.
A confirmação veio por Andrew House, CEO Global da divisão PlayStation, confira abaixo o vídeo:
“A história da marca PlayStation é vinculada com grandes inovações em jogos e franquias…Hideo Kojima tem sido grande parte dessa história, e estamos, portanto, muito satisfeitos que ele escolheu trazer à vida seu novo projeto em parceria com a PlayStation. Estamos ansiosos para trabalhar com ele em um novo jogo emocionante e acolhemos ele na família PlayStation” – Andrew House.
Hideo Kojima também deixou algumas palavras:
“Terei um novo desafio ao criar o meu próprio estúdio independente, estou entusiasmado por ser capaz de embarcar nesta jornada com a PlayStation, com quem trabalhei ao longo destes últimos anos. Eu mal posso esperar para entregar, em parceria com a PlayStation, um novo jogo que vai se tornar uma franquia atraente.”
Kojima se desligou oficialmente da Konami ontem (15) e parte da equipe que trabalhou em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será a base inicial da Kojima Productions.
Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível, aproveite e bom jogo! 
Fonte : PES News

Comentários