PES 2017 : Adam concede entrevista e fala sobre o novo jogo



A E3 acabou , mais as novidades de PES 2017 não param. O site BitBlog , esteve na maior feira de games do mundo e teve a oportunidade em jogar o PES 2017. Logo após a jogatina eles tiveram a oportunidade de entrevistar Adam Bhatti ( gerente da marca PES na Europa).



As novidades de PES 2017 certamente são interessantes. Mas e quanto às edições do jogo no PS3 e Xbox 360? Elas também receberão estas inovações?
Ainda estamos olhando para a geração passada. Em resumo, posso assegurar a você que o “sentimento” ao jogá-las será o mesmo, mas as novas edições (PS4/Xbox One) são as mais precisas quanto à nossa visão para o título, principalmente no que diz respeito às animações e inteligência artificial. No fundo, é o mesmo motor de jogo, a Fox Engine, que é adaptável.


Quais times brasileiros estarão presentes em PES 2017?Eu diria para o público não se preocupar. Faremos este tipo de anúncio na Gamescom, em agosto. Como o game ainda não tem uma data de lançamento específica, apenas a época (verão brasileiro), preferimos ficar confortáveis primeiro com o título antes de revelar mais detalhes. Ainda há questões a serem resolvidas no desenvolvimento. 

Para acompanhar a entrevista completa clique aqui  . 



Para terminar deixo aqui um vídeo do parceiro do blog  MEP Games



Comentários