PES 2018: 5 coisas que talvez não teremos e PES 2017 Mobile







Fala galera  beleza ? Vamos hoje  pra mais uma matéria sobre PES2018 e seu futuro....
Até hoje o que tivemos de PES2018 foi um pequeno TEASER, mas que já deu pra sentir o gostinho do que vem por ai,belos gráficos,expressões faciais,jogabilidade remodelada e muito mais.Porém gostaria de colocar aqui,5 coisas que eu ainda acho que não teremos na versão de 2018.

GANDULAS : Sei que é um pedido grande da comunidade PES,mas acredito que ainda não terá esse sistema,na minha visão os laterais ainda continuarão com as cenas de transições atuais.Uma vez perguntei ao Adam no Twitter,ele me disse que essas animações sem cortes (real time estilo fifa)ainda era uma dificuldade em cria-las na FOX ENGINE,segundo ele,já tinham feitos uns testes mais não tinha ficado legal,bom isso foi a quase 2 anos atrás,espero estar errado.

CONTUSÃO EM GAMEPLAY : Aqui mais uma coisa super importante que ainda acho que não teremos em PES18,o jogador correndo e do nada ele sente uma fisgada na coxa,ou uma torção no pé,e fica mancando em campo ou pede pra sair; mais uma vez são cenas em tempo real que dependem do domínio da FOX.

BARREIRA EM MOVIMENTO : Poder mover a barreira pra frente,ou pro lado,poder adicionar quantos jogadores você quer na barreira,embora seja algo muito pedido,ainda acho que não terá nessa versão.

JOGADORES SE AQUECENDO : Talvez no trailer full que sairá na E3,já poderemos saber se teremos alguns bonecos se aquecendo na beira do campo,de preferência com faces reais,tudo isso vai depender muito de qual foco a Konami está criando pra essa versão 2018,mas ainda acho que não,sei que os detalhes extra campo são super importantes e tenho certeza que teremos grandes melhoras e muitas surpresas,mas eu não apostaria nisso agora.

CLIMA DINÂMICO VARIADO : já imaginou começar a jogar no fim da tarde e de repente escurece,muda a sombra do campo,ou maior  sol depois chuva,variação da chuva etc...seria muito legal,acredito sim numa maior variação e influencia do clima dinâmico em PES2018,mas ainda acho que pode evoluir mais....mas não ainda nessa versão.




A Konami anuncia que o PES 2017 Mobile está disponível para download na App Store e na Google Play Store. Desde o pré-lançamento, anunciado no dia 10 de maio, mais de 3,5 milhões de pessoas fizeram o pré-registro no site oficial do PES 2017 Mobile.



O PES 2017 é uma série emblemática da Konami, acompanhada por fãs há mais de 20 anos e que já vendeu mais de 96 milhões de cópias no mundo todo (até março de 2017).

cid:image019.jpg@01D2D48A.3CA6DEB0

Disponível a partir de hoje, o PES 2017 Mobile tem o mesmo mecanismo de jogo usado no PES para console, porém aprimorado para dispositivos móveis, o que permite que os jogadores tenham a experiência realista de futebol onde quer que estejam.



O PES 2017 Mobile possui todas as licenças, parcerias e conteúdo disponível na série PES para vídeo games. Os jogadores podem criar seus times dos sonhos por meio da aquisição de atletas e técnicos de suas equipes favoritas.



Bônus de lançamento

Por tempo limitado, a Konami disponibiliza olheiros e agentes especiais para que os usuários possam ganhar jogadores com habilidade elevada, como Lionel Messi e Aubameyang, ao participar do evento "Melhores finalistas".



Outro evento, o "Desafio maior", permite que usuários joguem contra equipes COM e recebam prêmios conforme o número de vitórias obtidas. Para saber mais sobre os eventos, visite: www.konami.com/wepes/mobile.



cid:image020.jpg@01D2D48A.3CA6DEB0



Os bônus de lançamento ficam disponíveis até o dia 23 de agosto e oferecem aos usuários a oportunidade de ganhar jogadores raros, com status Silver de clubes como o FC Barcelona, Borussia Dortmund e Liverpool FC.


Trailer Oficial 





Link para download do jogo:

iOS - Itunes
Android - PlayStore


Quer garantir o PES 2018 ? Clique aqui


PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
Blog Tem futebol : www.temfutebol.blogspot.com
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/




 

Comentários