PES 2018: Review da beta online


 
 
 
Fala rapaziada !

Aqui é o Ricardo e eu estou de volta para mandar pra vocês o meu Review, explicando tudo que eu achei da Beta online do PES 2018.

Gameplay: o jogo ficou muito bom. Embora mais lento que o 2017, apresentou uma grande quantidade de movimentos novos, deixou os comandos mais fáceis de serem executados, diminuiu bastante os erros involuntários (por exemplo, quando vc mirava o passe num jogador e a bola ia para outro), os jogadores seguem à risca os comandos de técnicas avançadas (falso 9, tiki-taka e tudo mais) e os goleiros foram muito, mas muito melhorados... Eles realmente defendem como os grandes goleiros das melhores equipes do mundo. Não ficam tomando gols bobos e saltando sem necessidade como em versões anteriores do jogo.
Fiquei surpreso com a variedade de movimentos de passes, chutes, lançamentos, proteção de bola... Ficou muito legal
Qualidade de conexão: Bom, esse é um assunto bem delicado. Eu tenho 50 MB de fibra ótica tanto pra download quanto pra upload e testei nessa Beta jogar usando tanto o Wi-Fi quanto o cabo. E devo fazer uma observação: minha NAT está "estrita". Não sou especialista em rede e não sei dizer se isso influencia na velocidade dos jogos online.
Quando joguei no Wi-Fi, a conexão ficou péssima. Absolutamente terrível. Lag em todas as partidas, praticamente. E não era pouco lag não. Era muito lag. Era tanto lag que não dava nem pra jogar. Eu ficava até torcendo pra partida acabar logo e poder tentar outro jogo, mas, quando eu tentava, o lag persistia no jogo seguinte, e no outro, e no outro... Infelizmente.
Já no cabo, a situação foi totalmente distinta. Joguei várias partidas de forma excelente. Em poucas partidas teve lag e, quando teve, foi por apenas alguns segundos. Nada que atrapalhasse demais a partida.
Derrubadores: me deparei com eles, mas, não tenho como afirmar que eram derrubadores, pois, quando a conexão "piorava significativamente" eu não sabia se ela já estava ruim ou se ele havia derrubado mesmo a partida. Em nenhuma delas houve aquele comportamento tradicional dos cheaters, de estar jogando normalmente, tomar alguns gols ou uma virada no final do jogo, pausar, não mexer absolutamente nada na equipe e, quando voltamos da pausa, a partida volta com muito lag, até cair.
Gráficos: os gráficos estão sensacionais. Cada detalhe está muito bem retratado. Os detalhes do estádio, a iluminação, camarotes, torcedores, câmeras, o gramado, o "extra-campo" de uma forma geral, árbitros, bandeirinhas, enfim... Tudo muito melhor que as versões anteriores.
O modo Coop 3x3: eu achei esse modo sensacional ! Jogar de modo mais solidário e dar atenção a outras coisas que a gente não costuma prestar atenção no modo 1x1, como marcar, ajudar na pressão do ataque, acertar passes, chutes, cruzamentos, enfim, é um modo muito divertido e é uma bela adição ao jogo.
Em suma, de uma forma geral eu fiquei bem satisfeito com a Beta e me diverti bastante. Pelo que vi, a versão final promete muito esse ano !

Review feito a partir do console X-box One.

PESTEAMBR 
AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.tk/search/label...

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

WEBROTHERS : http://www.we-brothers.net/  

 

Comentários

Postar um comentário