PES 2018: PES Colector e estádio da Luz chegando e mais novidades

Fala  rapaziada  beleza? Vamos para mais um post de Pro Evolution Soccer, mas hoje iremos falar nas versões Móbiles , sim as versão de celulares que a Konami anda criando e ganhando muito grana.
Para quem não sabe, no Japão os jogos de celulares são febres, isso já chegou no Brasil e no mundo todo, hoje os Galaxys e Iphones da vida, possuem boas placas de vídeos e processadores, capaz de gerar bons gráficos e muito lucro as desenvolvedores.
Na hora do almoço, antes de dormir, no trânsito, não importa o celular está sempre conosco, e garanto que mais de 70 % das pessoas, jogam ou já jogaram algum tipo de jogo nesses aparelhos.

Pensando nisso, a Konami resolveu investir nesse mercado, e vem dando super certo, mais de 1 milhão de Downloads já foram feitos.Foras os viciados que assim, como no Myclub compram moedas com dinheiro real, nos celulares é a mesma coisa.

CAPRICHOU !

O destaque fica por conta da enorme criatividade que esses Japas tem, e a fúria da comunidade em não entender, por que não usam esses lindos sistemas de cartas e apresentações no seu jogo principal PES2018 e futuras versões.Sinceramente eu não sei, não entendo e realmente acho que nunca vou entender.

A Konami tem a faca e o queijo na mão, se um dia ela deixar de criar jogos para consoles, com toda certeza o futuro e investimento dela será nas versão móbiles, custo de produção é baixo e a renda (lucro) é alta.

CONHECENDO A VERSÃO COLLECTION :

  • Mantenha seus jogadores favoritos e crie sua própria equipe original!
    Fotografias de jogadores de ligas europeias são apresentadas como Badges do jogador com uma incrível formação inicial de mais de 1.500 jogadores!

  • Os personagens 3D competem no campo em jogos aquecidos!
Defina os emblemas do jogador que tenham habilidades especiais para liberar super jogadas!Quanto maior o nível de Excitação é quando você ganha uma partida, mais recompensas você pode ganhar
  • Treine os jogadores para alcançar o potencial total de sua equipe!
A ” PES COLLECTION” oferece vários tipos de correspondência, tais como: Jogos de Desafio, Concursos de Copa e Partidas Especiais!
Mestre os elementos de Formação e Formação para fortalecer sua equipe e reivindicar o primeiro lugar, retirando a competição!

  • Sempre há algo emocionante em “PES COLLECTION”!
Alguns eventos e campanhas oferecem recompensas por simplesmente participar. Então, certifique-se de fazer login todos os dias para ver o que há de novo!

SONHO ?

Não meu amigo, é realidade, você já pode baixar seu PES COLLECTION e se divertir, e vera o quanto a Konami tem capacidade, porém falta inteligência para trazer esses modos e cenas para os consoles.

ESTÁDIO DA LUZ ?

Nossos companheiros da comunidade PES LATAM, ao fuçar nas linhas de narrações do PES2018, acharam um áudio, onde o narrador Argentino, fala do estádio da Luz  de Portugal, vamos ouvir ?
Tocador de vídeo
00:00
00:06
Oque sabemos até agora é que nessa DLC 2.O que chega no meio de Novembro, teremos 2 novos estádios, um deve ser o do ARSENAL, e o outro será que é esse ? Temos que lembrar que existem muitas coisas gravadas no jogo, que ficam em arquivos off´s e não vão para o jogo. A hora nos estúdios é muito cara, portanto eles gravam muitas coisas, e quando precisar já tem pronto.
Mas temos chances sim, da Konami investir mais nos times Portugueses, esse ano por exemplo, ela trouxe os 2 maiores de Portugal, além de faces novas etc… Mas tudo isso se trata de um rumor levantado pelo canal Brutal Games.

BUG do L1 corrigido ?

Os jogadores de PES2018 vem sofrendo ultimamente com vários e pequenos bugs , que atrapalham demais nossa jogatina e diversão.Pra quem não está ligado no assunto, nas plataformas atuais, PC, Xbox One e PS4,ao tentar trocar seu jogador com o L1, principalmente na parte defensiva, por muitas vezes, o cursor não vai no jogador selecionado, ocasionando raiva em nós jogadores, pois tomamos gols bobos por esse motivo.
Esse e outros BUGS após o lançamento, a Konami Br, Latam e, de outros países vieram atrás dos lideres de comunidade, no caso  toda PESTEAMBR, pra nós fazermos a eles um levantamento de vocês, de quais eram os maiores problemas que  a comunidade reportava.
Feito isso, só nos restava esperar, porém na DLC 1.0 não teve grandes melhoras, a Konami veio nas redes sociais explicar que o problema, do L1, CPU que não marca falta, zaga aberta entre outros, não eram coisas tão fáceis e rápidas, precisavam de mais tempo e muitooosss testes.

A informação que chegou para mim na sexta-feira, de fonte oficial, era que o problema do cursor o L1, já tinha sido solucionado. Com certeza outros problemas serão corrigidos e em breve o Tio já deve saber, mas por enquanto unica certeza que posso afirma a vocês é essa.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA !

Sabemos que a DLC 2.0 chega em meados de Novembro, e se a Konami não mudou os planos que foi passado para mim, o PATCH deve chegar antes da DLC. Agora só nos restas esperar e torcer para mais informações e para que tudo seja resolvido e voltemos a ser viciados na franquia que tanto amamos e que tanta raiva passamos.Antes tarde do que nunca né.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.tk/search/label...

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1
 

Comentários

  1. Estádio da Luz, Juventus, Real Madrid, são as callnames que já ouvi quando instalo patch no PC, a teoria mais sensata é a que o Renan (blog tem futebol) disse... Eles gravam tudo pois a hora é cara na gravação, enfim, salve e abraços! Sucesso

    ResponderExcluir

Postar um comentário