PES 2020: Ideias para o modo Liga

Libertadores de volta ao PES ? E Barcelona cria liga de sports




Fala galera , tudo certo ? Hoje vamos falar de Libertadores de volta ao PES e Barcelona cria sua de E-Sports juntamente com a Konami , vamos lá




FC Barcelona junta-se à liga do eFootball.Pro e KONAMI

O clube Blaugrana é a primeira assinatura anunciada para esta nova competição internacional de eSports de futebol.

Barcelona, ​​27 de fevereiro de 2018

O FC Barcelona é o primeiro clube a se juntar à competição de futebol eSports criada pela eFootball.Pro e KONAMI. O Blaugrana terá uma equipe de esportes eletrônicos profissional que competirá contra rivais de classe mundial.

O Barça mostrou seu entusiasmo pela participação nesta nova liga. Nas palavras do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Manel Arroyo: “O Barça está atento ao que está acontecendo neste mundo global e tecnológico e, tendo em vista a importante penetração e crescimento dos eSports, está começando a ser um líder neste campo. O FC Barcelona, ​​de acordo com seu espírito inovador, decidiu participar de uma competição pioneira no mundo dos eSports, com os melhores parceiros, KONAMI e eFootball.Pro. Estamos confiantes de que esta competição continuará a deixar nossos membros de todo o mundo e seguidores de eSports orgulhosos “. Os profissionais que compõem a equipe de eSports blaugrana enfrentarão seus rivais usando a série de videogames KONAMI.

Barcelona está se juntando a este projeto inovador que busca “trazer tudo o que fez do futebol tradicional o “esporte rei” para futebol eletrônico, para eSports”, de acordo com Gerard Piqué. Piqué, que é o fundador e presidente da eFootball.Pro, declara: “Como jogador, fico feliz que meu clube tenha decidido entrar no eSports e se juntou a um projeto tão inovador que estamos preparando junto com a KONAMI. O Barça pode trazer seus valores para a competição e tenho certeza de que será um grande rival para o resto das equipes. Por nossa parte, da eFootball.Pro acompanhamos o clube na sua nova aventura neste mundo digital e nós o guiaremos para que os fãs se sintam tanto quanto para outros esportes “.

Por sua vez, Jonas Lygaard, Diretor Sênior – Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment B.V. “Estamos muito entusiasmados por ter um dos melhores clubes do mundo, o FC Barcelona, ​​na nossa liga entrando pela primeira vez no setor de eSports nas mãos do Pro Evolution Soccer. Este acordo traz inovação e profissionalismo, e dá aos fãs a oportunidade de competir e representam oficialmente o FC Barcelona ao mais alto nível “.

Após o anúncio da incorporação de Barcelona, ​​serão revelados mais detalhes e novos membros da competição.


O site WE-Brothers , publicou em seu site que a Conmebol abriu a licitação para a Libertadores de 2019 a  2022 tanto para as televisões e tanto para vídeo games.  Ainda não temos os valores , o site comenta que a Konami achou muito alta a pedida da licitação muito alta. A Copa Libertadores teve a sua última apariação na franquia da Konami em 2015 ( PES 2016).

A primeira tarefa da nova empresa já está definida: será a licitação dos direitos audiovisuais da Copa Libertadores da América no mercado interno que compreende os dez países pertencentes à Confederação Sul-Americana de Futebol.

De acordo com um comunicado da FC Diez Media, a empresa vai licitar de forma separada os direitos de produção do torneio para depois ir atrás de vender os direitos globais. O edital será publicado nos sites oficiais da Conmebol e da própria FC Diez Media no próximo dia 14 de março.

“Estamos muito felizes por termos criado um grupo de patrocínio e estratégia de mídia global, a FC Diez Media. É gratificante ver que todo o trabalho árduo da IMG e da Perform está dando frutos. Estamos empolgados para começar a trabalhar com a Conmebol em uma gama de torneios, começando com a Conmebol Libertadores, e estamos ansiosos para ajudar o esporte em seu crescimento contínuo nesse cada vez mais concorrido mercado sul-americano”, afirmou o diretor de conteúdo da Perform Content e diretor-executivo em exercício da FC Diez Media, Bruno Rocha.

“Não vemos a hora de inovar e fazer com que evoluam as oportunidades comerciais em toda a gama de competições interclubes da Conmebol. Elas variam de formato de competição e apresentação de jogos a segmentação de direitos e comunicação digital. É um projeto incrivelmente animador para a equipe FC Diez Media”, revelou o vice-presidente sênior da IMG Media para a América Latina, Felix Alvarez-Garmon.


Diretores de ambas empresas comentaram sobre a licitação.









PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1
 


Comentários