PES 2019: O gameplay é do modelo PS4 slim




A grande duvida da comunidade era como o PES 2019 se comportaria rodando no Ps4 slim. Na E3 os consoles disponíveis (principais da live) eram versões do Ps4 Pro, Xbox One X e PC. A Konami citou que agora os gráficos recebem suporte ao 4K, além de termos textura nesse formato.
A comunidade ficou com medo, muitos pensaram em vender seus modelos normais de Ps4 e Xbox One, pra não perder nenhum detalhe do jogo. Quem me acompanha sabe que tenho ambos consoles 4k hoje e, sempre falei… calma.
Relaxem que jogos de esportes são “leves” e vão rodar tão bonito quanto as versões pro. Relaxem que todos efeitos de luz, gramado estarão em todos os consoles. Mesmo assim a galera ficou com pé atrás, então fui lá atrás dos caras pra perguntar, se teríamos ou não 
diferença.


Respondendo logo a pergunta / duvida. Essas gameplays que estão rolando no Youtube do PES 2019, em captura da comunidade que está testando o jogo. São tanto em Ps4 normal (Fat, Slim) como também existem umas no Ps4 pro. A qualidade é exatamente a mesma.
A diferença fica que, em consoles normais, o jogo rodara em 1080p a 60 FPS. Quem tem as versões pro ou x e obviamente uma Tv 4k + HDR, terá o jogo em resolução acima do 1080p, com 60 FPS.
Mais Renan, se o jogo é 4K, no meu Ps4 Pro rodara em 4K. Não necessariamente e vou explicar o porque. A Konami adotou o mesmo sistema do jogo Forza, onde a resolução é dinâmica. Isso garante o jogo mais estável com FPS constantes, porém com uma resolução dinâmica de acordo com um lance, ou imagem.






Usei dois exemplos, o de cima foi capturado pelo Ps4 Pro o de baixo pelo Ps4 Slim. Obviamente com o jogo em uma Tv 4k Hdr, no PRO se notará uma resolução mais alta, cor mais viva etc. Mesmo assim estamos falando do mesmo jogo, com as mesma features, gramado, iluminação etc.
Portanto meus amigos, confiem no tio, fui atrás da Konami pra obter essa informação / certeza e,a resposta é exatamente essa, o jogo terá o mesmo conteúdo e, nas versões normais rodará tão bonito quanto a PRO.
Sou muito sincero com vocês e tento ajuda-los ao máximo. A não ser que tenham uma tv 4k e grana sobrando pra comprar as versões X ou PRO. Caso ao contrário, fiquem com as versões padrões e sejam felizes.
Só pra finalizar esse assunto, ao contrário do PES 2018 o FIFA 18, teve uma atualização pra suporte de texturas em 4k. A mesma coisa que vai ocorrer no PES 2019 esse ano. Joguei o FIFA em ambos os consoles e, posso garantir que em ambos os consoles, se via a mesma beleza os mesmos gráficos.

TRAILER / GAMEPLAY WEEDENS

O Francês Weedens lançou hoje em seu canal a copilação de gameplay do PES 2019. Tudo é feito em 100% gameplay. 





PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários