Mods no Xbox one pode salvar a franquia Pro Evolution Soccer




Mods no Xbox One pode salvar a franquia PES. A tempos esse rumor vem surgindo, porém agora ele ganhou ainda mais força. Muita gente não sabe mais a Microsoft já é apta desse sistema no Xbox One, porém apenas o jogo Fallout 4, The Elder Scrolls V e Skyrim tem essa opção, pois a Bethesda deu o esperado suporte.

MAS O QUE É MOD ?

O mod é basicamente o PATCH da vida. No PC isso já é pratica comum, os criadores conseguem basicamente criar um “jogo” dentro do próprio jogo.





 Porém no PC, tudo é mais aberto, já que os desenvolvedores tem maior acesso ao código do jogo e arquivos ocultos. Já no console, isso seria mais limitado, pois as empresas (dona dos jogos) poderia escolher que tipo de MOD ela aceitaria em seu jogo.
O tipo mais comum seria Skins e alterações de texturas; Para o PES, isso já seria o suficiente, pois a Konami liberaria esse modo Skins, os criadores deixariam disponíveis escudos, uniformes e, rapidamente teríamos um PES totalmente licenciado.
Lembrando que isso se trata de um rumor e, mesmo que se fosse liberado a todos os jogos e empresas, a Konami ainda precisaria trabalhar em uma forma, solução, para liberar esses sistema aos jogadores. Portanto se liberado esse ano, isso devera ficar pro PES 2020.
Quem levantou novamente esse rumor foi o site EUROGAMER, vamos ver oque os caras falaram desse assunto.
De acordo com o Windows Central, que conseguiu acesso a uma apresentação da Microsoft aos produtores, a Xbox One vai receber suporte oficial para Mods. Em breve todos os jogos poderão ter esta regalia.
O plano da Microsoft é oferecer ferramentas flexíveis aos produtores e uma nova seção na Xbox Store, semelhante à página do Steam Workshop, que facilita o processo de encontrar novos Mods para o teu jogo favorito. Os produtores poderão escolher que tipo de Mods são aceitáveis e até se desejam monetizá-los.
O suporte para Mods, que até agora só era encontrada em massa no PC. Os produtores poderão apenas permitir skins ou alterações de texturas, ou permitir Mods de jogabilidade como armas novas e outras coisas.
Bom, vamos aguardar por mais notícias daqui para frente. Realmente eu acho que esse processo vai ocorrer e, será a carta na manga pra Konami trazer o publico caixista de volta a jogo. É bom lembrar que a Konami se aproximou muito da Microsoft esse ano.
  • PES 2019 NA E3 RODANDO NO XBOX ONE
  • PES 2019 EM MINI TRAILER NA CONFERÊNCIA DA MICROSOFT
  • 1° CAMPEONATO OFICIAL DE PES 2018 NO XBOX ONE

JULHO MÊS DO PES 2019

Muita gente se esqueceu mas esse mês é importante a todos amantes de futebol virtual. Teremos novas informações e imagens do FIFA 19 e, teremos a tour mundial do PES 2019 que se inicia em 17 de julho.


Nessa tour, teremos novos anúncios de estádios, ligas, licenças e a data da demo, que deve chegar na primeira semana de Agosto. Para não perder nenhum conteúdo e informação, basta ficar ligado aqui no site e, me seguir no Twitter Thiago_Maycon.

GRAMADO

Encerro a discussão de gramado na franquia PES. Demorou mais finalmente a Konami conseguiu chegar o mais perto do real. Focando apenas na nova geração e com texturas em 4k, agora sim temos um gramado de campo de futebol.

Obviamente até a versão final as coisas estarão ainda mais refinado e ajustado. Realmente estou ansioso pra chegada desse jogo, tem tudo pra ser um dos melhores jogos da franquia, basta a Konami não cagar nas pequenas coisas, como ela fez no PES 2018.


PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários