PES 2019 Novidades sobre a Master League e Myclub






Finalmente de forma oficial temos novidades, sobre o Myclub, Master Liga, Menu e Ligas do PES 2019. Essas informações você pode ler de forma completa aqui no site da Konami.

MENUS

Agora incluem menus atualizado dinamicamente para manter os fãs a par dos últimos anúncios sobre PES. Um visual moderno com movimentos para dar vida aos menus, que oferecerá aos fãs ofertas exclusivas, incluindo descontos em títulos futuros.
  • Uma nova apresentação para todos os modos de jogo
  • Vídeos com novo conteúdo proveniente do PES
  • Descontos exclusivos em produtos futuros

Ligas e parcerias autênticas

Este ano o PES 2019 terá sete novas ligas, além de outras que ainda não foram anunciadas, assim como muitos novos clubes e estádios. Isso eleva o número de equipes para mais de 400 (cada equipe pode acomodar até 40 jogadores) mais de 10.000 jogadores e mais de 40 estádios.

MYCLUB

O Myclub foi completamente remodelado. Quase tudo foi redesenhado, incluindo a forma como os jogadores são contratados. Os jogadores agora virão em formas de pacotes de cartas, uma característica muito requisitada pelos fãs. Com estes novos pacotes de jogadores, mais jogadores estarão disponíveis em cada abertura de embalagem. 
Outra novidade é a introdução de jogadores de alto desempenho. Versões especiais dos jogadores vêm ao longo do ano e irá incluir as lendas e os jogadores da semana, que irá impulsionar as estatísticas de jogadores que tenham um bom desempenho em um jogo real por um período limitado. Com estas novas funcionalidades são adicionadas designs de cartas de jogador que variam de acordo com sua raridade, os desafios diários e implementação do PES League.
Teremos :
  • 3 jogadores por pacote
  • Jogadores de Alto Desempenho
  • Jogadores da Semana
  • Legends
  • Special Edition Cards

MASTER LIGA

A Master Liga embarca em uma aventura de 3 anos para recriar a verdadeira experiência gerencial em PESAs mudanças para o primeiro ano são significativas, com três pilares para as licenças do PES 2019. ICC, Transferir Negociações e Novas Listas
O início inclui a licença oficial da International Champions Cup (ICC), o maior torneio de pré temporada do mundo. Os usuários poderão competir neste torneio antes do início da temporada, o que lhes permitirá determinar seus 11 melhores jogadores, desenvolver sua estratégia e finalizar suas táticas para a nova campanha.
Os usuários também poderão experimentar o novo sistema de transferência durante a pré-temporada, o que lhe dará mais opções ao assinar com jogadores, melhorando o realismo das partidas dos jogadores e seu valor, se houver. Graças à importante adição de novas ligas, o número de jogadores disponíveis para assinar aumentou consideravelmente (40 por clube) a experiência é tão autêntica quanto possível, com a implementação de todos os regulamentos das ligas, como menus dinâmicos e Scoreboard das ligas.

RESUMO

E ai gostaram das novidades ? eu curti e, fico feliz de ver que a Konami não desistiu da marca PES, como muitos achavam por ai. Pelo contrário, ela esta investindo e focada em ano a ano trazer o PES de volta ao topo, lugar que ele nunca deveria ter saído.


 PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários