PES 2019 : Será que o Myclub é novo mesmo ?




Enfim o PES 2019 lançou, e já podemos jogar o novo Myclub, afinal será que é novo mesmo ? vou citar aqui a minha opinião sobre esse modo de jogo. Joguei cerca de 15 partidas, já aprendi como funciona o modo, portanto já podemos obter algumas impressões.
O myclub, foi sem duvida o modo com maior mudança, obviamente não tivemos mudanças radicais, mais já é o começo de um novo traçado. Fica claro que a base, o conceito do que é o Myclub, está ali, não mudou e nem deverá mudar por bons anos.
Muita gente, inclusive eu, achou que nesse ano, poderíamos de fato comprar um jogador a nossa escolha, mas não, isso não ocorre. Como falei, a essência do Myclub é essa, e a Konami não mudou.
Ainda sinto falta de muitas coisas, no quesito gerenciar um clube ou até mesmo sentir ser o MEU CLUBE. Mas, algumas coisa interessantes foi colocada. Não temos mais a roleta maldita por exemplo, mas o sistema continua na sorte, você escolhe um empresário, você consegue saber os jogadores que podem vir com esse empresário, assim que você da o ok, o sistema busca o jogador a você.


Caso você tenha 3 jogadores repetidos, agora você pode trocar eles, por um outro jogador (no sistema de sorte) da mesma categoria. Os leilões, junto as combinações de empresários continuam da mesma forma. O legal mesmo fica por conta das novas animações de contratação do jogador.

Agora podemos treinar nosso jogadores em 3 categorias, seja para ganhar EXP, para criar ou melhorar habilidades e, posição do jogador, como por exemplo transformar um nato atacante em SA. Nessa parte, achei bem legal, mas tudo é muito simples, você simplesmente escolhe seu jogador e pronto o sistema calcula a evolução do mesmo.
Aqui deveria ter um sistema de você entrar no modo treino, e realizar a atividade do tipo de evolução que você deseja, por exemplo, quero que meu Messi, evolua na cabeçada, então eu iria realizar uma sessão de treino de cabeça.

Agora para se contratar um empresário o preço é 25 mil GP. Porém vem sempre 3 jogadores, no caso a cena mostrada sempre é do melhor jogador entre os 3.





A nossa lista de alvo, pode ser visualizada de duas maneiras, podemos usar o sistema antigo, como no vídeo acima, ou visualizar o jogador em forma de cartas. As competições ainda não estão ativas, mas se a Konami manter sempre novos empresários e desafios, como ela prometeu, isso torna o player mais ativo dentro do modo, pra buscar sempre evoluir mais seu time.
Dito tudo isso, o Myclub está no caminho certo, mas longe do sistema de gerenciamento de um Ultimate Team por exemplo. Como falei, nos tornar mais dono do time nos prenderia mais tempo no modo, como citei, sinto falta de poder comprar stamina dos meus jogadores, de comprar tipos de contratos, de treiná-los, de ter opção de renovação de contrato, seja por empréstimos ou compra.
O modo divisões online não está mais presente no Myclub, agora temos o sistema de ranking, todos lutam e jogam pra ser melhor pontuado no ranking da América Latina. O legal que você consegue ter acesso a os times do seu adversários, estilo de jogo, e em que posições do ranking eles estão.
A Konami manteve a base, a essência, mas deu uma repaginada no modo, gostei, achei mais atrativo, mas ainda tem espaço para evoluir mais e mais. Uma coisa legal que preciso dizer é que a narração do Milton Leite está com mais conteúdo, por exemplo ao jogar o Myclub, ele explica como vai funcionar as ligas do PES, as competições etc.

NOVO PATCH DIA 04

Dia 04 de Setembro a Konami irá lançar um novo patch, o foco será ajustar alguns uniformes mais terá ajustes de gameplay também.

Eu acredito que o primeiro patch que temos são do feedback das tour, onde o jogo era apenas baseado no 1×1 (humano vs humano) Porém com a DEMO, a comunidade conseguiu reportar mais erros de CPU, a 2 semanas atrás passamos todos os feedback de vocês a eles, como CPU atacar sempre do mesmo jeito, goleiros que ficam apenas embaixo na trave no mano a mano e, acredito que esses ajustes vem na terça-feira dia 04.
Em breve, farei aquela análise completa sobre o jogo de uma forma geral, com tudo que gostei e não gostei no jogo, sempre dando aquela nota final de 0 a 10.

PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários