Felipe Mestre é contratado pelo Corinthians e estádios portugueses em PES 2019


Felipe mestre agora é da fiel e, podemos ter novos estádios portugueses no PES 2019 ? bem vindo a mais uma matéria, relaxe, sente, pois temos bastante assunto a tratar hoje.

MESTRE NA FIEL

O Corinthians volta a fazer parte do e-Sports e anuncia Felipe Mestre como seu novo representante. As negociações já vinha desde o início do ano, mas hoje se tornou oficial. O craque de 26 anos, semi-finalista no mundial de PES 2018, vai levar o nome do Brasil e do Corinthians a todo mundo.
Conheci o mestre no lançamento do PES 2017 em São Paulo, conversamos pouco mais é um cara gente boa. Meu ultimo encontro com o craque foi na Tour em São Paulo do PES 2019. Desejo a ele, toda sorte do mundo.
Nesse cenário também temos meu amigo Gui Fera, representante do Santos F.C e Henrikinho da Ferroviária.


NOVOS ESTÁDIOS DO PORTO E BENFICA ?

Quem se lembra da foto do tênis de chulé do Jonas Lygaard, diretor de marketing da Konami na E3 ?
Está em meus Tweets que era algo relacionado ao Porto. Claro que foi um chute meu, mas nada mais foi falado. A parceria Portuguesa veio com o Sporting e seu estádio.
Mas hoje, nos empresários do Myclub a Konami disponibilizou jogadores de ambos os times, porém tanto nessa imagem, como a dos jogadores dos clubes aparece a foto do estádio dos clubes. Sabemos que só é possível usar esse tipo de imagem se tiver o DIREITO DE IMAGEM DOS ESTÁDIOS.
Portanto caro gafanhoto, uma coisa é certa, a Konami tem o direito dos estádios de ambos os clubes. A duvida é, será que virá ainda nessa versão do PES 2019? Eu, sinceramente até acho que sim, apesar de apostar mais no PES 2020. Mas, se vier nessa versão, deve ser nas ultimas DLC´s do ano que vem.
 
De qualquer forma, fico na torcida. Ambos os estádios são belíssimos e os fãs Portugueses merecem esse carinho da Konami.

TREINADOR DE HABILIDADES

Fiz uma matéria esses dias sobre os treinadores de habilidades. Eu sabia que tinha algo errado ali, além de estranho. De fato tinha, hoje a Konami fez os ajustes, veja a nota oficial.
Com isso a Konami liberou a todos 10 preparadores de habilidades. Usem e abusem deles, quanto mais você upar seus bonecos, melhor eles ficarão no Myclub.

DATA DA DLC 2.0

Em oficial não temos a data, mas sabemos que será na ultima semana de Outubro. Portanto a data mais provável é dia 25, já que cai na ultima quinta-feira do mês.
Caras de verdade. Eu nunca torci tanto por uma DLC, como estou na espera por essa. De todo o meu coração, ainda da tempo Konami, ainda da pra arrumar a casinha e esse jogo se tornar um sucesso. São leves ajustes que farão toda a diferença na jogatina. Só quero que calem a minha boca e de muitos, que seja uma DLC com um PATCH FODA!

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários