O Modo comunidade precisa voltar ao Pro Evolution Soccer



O modo comunidade precisa voltar ao PES. Muita gente não sabe o que foi o modo comunidade no PES. Alguns tinham o PES 2010 ao PES 2013 na época, mas nem jogavam esse modo incrível. Outras pessoas, mais novas, chegaram por esse ano na franquia e não sabem o que é e foi o modo comunidade.
Mas fiquem calmos. Irei explicar de fato como o modo funcionava e porque ele seria ótimo se voltasse na franquia. O motivo que foi retirado, ninguém sabe. Mas aparentemente foi devido a troca de Engine, isso deixou de ser prioridade.

MODO COMUNIDADE

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Portanto vou deixar esse vídeo aqui pra vocês assistirem e depois vamos comentar em cima.
Bom, como vocês viram, o modo comunidade era incrível. Nada mais era que você ser um administrador de uma liga ou competição. O jogo te dava todo suporte pra você controlar os resultados dos outros jogos, prêmios, tabela, times etc.
O legal era que você montava sua competição tanto online ou offline. No caso do online, você apenas colocava na sua comunidade, quem você queria. Ou seja, jogar online era algo limpo e leal. Pois você sabia que não teria derrubador, mas caso alguém fraudasse, você simplesmente tirava o jogador fora da sua comunidade.
 
O mais divertido era que tinha cena do troféu do campeão da competição, cenas dos títulos. E todo histórico das competições ficavam salvos no modo. Caras dava pra montar uma especie de brasileirão em pontos corridos entre amigos pra vocês terem uma ideia.
Isso é um pedido que faço a anos pra Konami. Inclusive na carta que mandamos aos japas, novamente tem a sugestão. Por isso, caso você tenha curtido a ideia, é importante que cobrem a Konami a volta desse modo. Quem sabe de certo, e eles nos ouça.

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários