PES 2019: Criticas a Master League



Fala pessoal beleza? na matéria de hoje vamos as criticas da Master Liga do PES 2019. Essas criticas não são minhas, são do Argentino ElTiefo. Porém, resolvi usar as criticas dele, pois além de ser oque eu penso, tenho certeza que muitos pensam igual.

CRITICA ML

Essa semana eu digo Adeus a Master liga. Ganhei o torneio com o Boca, Ganhei a Super Copa na segunda temporada. Estou na final da Libertadores, se eu ganhar vou disputar o mundial de clubes e chega. Sinto que as coisas não vem bem no modo.
Isso é uma critica construtiva a equipe da Konami. Não estou e não sou hater de PES. Vou dizer as coisas que me incomodam na Master Liga.
1° Sinto o torneio de pré temporada irreal. Um pequeno time não pode jogar com os grandes da Europa e, isso ocorre.
2° Orçamentos são fora da realidade, os objetivos de traçados são irreais e fora da realidade do seu clube (ainda mais em clubes pequenos)
3° Oferecimento de cargos sem sentido e sem o devido merecimento. Mesmo você não indo bem no campeonato, por muitas vezes recebe convite para ser treinador da seleção ou de um gigante clube.
4° Contratos de jogadores mal feitos, pois vemos muitos jogadores grandes da Europa vindo jogar em times “pequenos” da América do Sul. Sem contar jogadores super caros e valorizados, mesmo sabendo que na vida real, estão muito abaixo.
5° Jogadores que se aposentam e voltam ao jogo com 16 anos, e cara de velho. Totalmente sem sentido.
6° O sistema de demissão é muito falho, mesmo você indo mal em várias temporadas, dificilmente vão mandar você embora do clube.
Unica coisa que me motiva a jogar a Master Liga hoje, são pelas cinemáticas (cutcenas). Não me sinto motivado a continuar.

REALIDADE DE MUITOS

Pessoal, infelizmente essa não é a realidade apenas do nosso amigo aqui. Mas de muitos da comunidade. Infelizmente, por mais que a gameplay esteja uma delicia agora, só isso não basta. Um modo como a ML, precisa de vida, precisa de clima de jogo. Precisa que uma final de campeonato, tenha um clima diferente de uma partida de inicio de campeonato.
Fora isso, o menu de jogo, a interação do menu de jogo, precisa urgentemente de reformulação. Precisa de algo mais visual, mais interativo, mais bolero.
Sei que Adam deu um prazo de 3 anos, mas sabemos que as mudança serão simplórias ano, a ano. Por mais que mudem uma coisa aqui, outra ali. A base da ML precisa ser apagada e toda refeita.
Mas a Konami esquece,que ela não precisa inventar a roda. Basta lapidar e usar o que já tivemos no passado. Pega boas coisas da Ml do PES 6, PES 2010, PES 2013 etc. Junta tudo, faz aquela mistura e pronto. A Master Liga dos sonhos estará entregue. Depois é só dar vida e clima diferente nas partidas (gameplay) pra tornar cada jogo “único”.

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

  1. Não sei se pode me ajudar? Quando chego no dia 01/01/2021 da Master Liga, PES 2019. Ele não me permite avançar. Diz que tenho que responder as negociações. Mas não tem negociação a responder. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Pes 2019: Criticas A Master League >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Pes 2019: Criticas A Master League >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Pes 2019: Criticas A Master League >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK IW

    ResponderExcluir

Postar um comentário