PES 2020 Clube da série A parceiro ?


Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos dar uma atualizada nas notícias sobre PES 2020 e falar sobre uma "possível" parceria do Atlético-MG com a Konami. Vamos ler?

Final de E3 2019 em Los Angeles. Muitos games foram revelados ao público, entre eles Halo Infinite, Cyberpunk 2077, FIFA 20 e eFootball PES 2020.



Já falamos aqui e aqui sobre o lançamento e as principais novidades de PES 2020. Agora vamos fazer um resumo sobre outras notícias que a Konami divulgou através de seus funcionários nas lives na própria E3. Essas notícias foram puxadas através da própria comunidade pesista através do Twitter e blogs (Webrothers, Tem Futebol, Kurosaki, etc...). Vamos para as notícias:
  • Segundas divisões da Espanha e Itália voltarão (de forma genérica) em PES 2020. A Segunda Espanhola não virá licenciada devido ao contrato com a EA. Tem chances da Segunda Italiana vir licenciada, por que não?
  • A tecnologia online ainda será o P2P.
  • O projeto "The Eleven" não será um novo modo de jogo
  • Teremos mais técnicos lendários além dos já anunciados.
  • Podemos desativar as transferências na primeira temporada da Master League
  • Teremos diferentes desafios colocados pelo Presidente do clube na ML
  • Não haverá placares oficiais das ligas (podemos pressionar ainda mais sobre isso, já que os placares da Ligue 1 tem no FIFA)
Em meio as diversas manifestações dos clubes sobre o lançamento de PES 2020, um clube em específico também se manifestou no Twitter, o Clube Atlético Mineiro, o Galão da Massa CAM hahaha. O clube mineiro divulgou em sua conta sobre o lançamento de PES 2020:







Os nossos amigos do última Ficha , entrevistou o André Brozoni ( gerente da marca PES para as Américas ) Na entrevista , Bronzoni comenta as novidades do jogo e muito mais veja  abaixo. 


Comentários