PES 2020: Copa do Brasil 80% confirmado e PESday ganha data aqui no Brasil



Série B do Brasileirão deverá estar no PES 2020 — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A próxima edição da franquia da produtora japonesa Konami , o PES 2020  deverá contar com a Série B do Campeonato Brasileiro. Além da principal divisão nacional, a produtora quer expandir ainda mais atuação no Brasil, mercado que considera estratégico nos bastidores. Os detalhes do anúncio estão sendo finalizados e é esperado ainda para o mês de julho. O lançamento do game oficial está marcado para o dia 10 de setembro.



A produtora espera aumentar o número de jogadores disponíveis nas Série A e B do Brasileirão para 80% - este número gira atualmente em torno de 70%. Um exemplo será o novo acordo com o Grêmio, que tinha o elenco completamente genérico na edição 2019. No Brasil, a Konami tem a exclusividade de Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians e Vasco.
Além do trabalho de licenciamento com os clubes, a Konami atualmente tem parceria com a CBF para a realização do e-Brasileirão, torneio virtual com times da Série A do Brasileirão e que já tem três edições realizadas. O acordo com a Série B pode abrir campo futuro também para uma espécie de "segunda divisão" do torneio de PES.

Leia mais aqui 



A Konami , enfim revelou as datas da PES Wolrd Tour , começará a sua apresentação nos Países sul-americanos começará semana que vem no Rio de Janeiro e terminará dia 12 de agosto na Argentina  , vejam as datas .

25/07 - Rio de Janeiro - Brasil🇧🇷 01/08 - Bogotá - Colômbia🇨🇴 05/08 - Lima - Peru🇵🇪 08/08 - Santiago - Chile🇨🇱 12/08 - Buenos Aires - Argentina🇦🇷


Comentários