Conheça a Copa Embaixadores R10 de PES e muito mais



O que é a Copa Embaixadores R10?

Amados PESistas, não é de hoje que vocês me veem falando que desejo inserir a Webrothers cada vez mais no cenário online e de eSports. Agora começaremos a levar isso mais a sério, iremos postar cada vez mais conteúdo relacionado ao cenário competitivo.
Hoje falaremos da Copa Embaixadores R10, competição organizada pela eLigaSul, que é a liga de eSports oficial do Ronaldinho Gaúcho, e a qual estamos formatando uma parceria. Ela foi criada no final de 2017 tendo como embaixador global o atleta de PES Guilherme “Guifera” Fonseca, campeão mundial da PES League em 2017.
Além do Guifera, outros dos principais atletas do mundo foram convidados a serem embaixadores da eLigaSul. Atualmente são mais de 30 embaixadores espalhados por mais de 20 países, com destaque para Lotfi (FRA – primeiro embaixador estrangeiro da eLigaSul), Walid (FRA), Kams (FRA), Christopher(POR), Alex Alguacil (ESP), Palma (ESP), José (ESP), Mestre (ESP), Venom (ALE), Gooool (ALE), Indominator(HOL), O’Niel (HOL), Henrykinho (BRA), Felipe Mestre (BRA) e Alemão (BRA).

conheça mais acesse aqui

A demo de eFootball PES 2020 foi lançada com 5 clubes brasileiros disponíveis. São Paulo, Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Vasco estão disponíveis para o game. Entretanto, alguns jogadores de Corinthians, Vasco e Flamengo estão ausentes em seus plantéis, gerando dúvida nos fãs em relação ao jogo final.

Mas hoje pela manhã, André Bronzoni, gerente de PES nas Américas deu notícias muito boas para o público brasileiro. André disse em seu twitter, que a Konami fechou o licenciamento de 93% dos jogadores da Série A do Brasileirão. Esse percentual já é o maior desde PES 2015/FIFA 15, quando houve pela primeira vez o problema de licenças com brasileiros.
leia mais aqui 

Além da licença dos jogadores da Série, foi confirmado que 97% dos jogadores da Série B estarão licenciados em PES 2020.


Comentários