O PES da próxima geração usaria um novo mecanismo gráfico e PES mobile em outubro

El PES para la próxima generación de consolas usaría un nuevo motor gráfico y no el FOX Engine

A Konami não quer ficar ligada a FOX Engine, um mecanismo herdado da antiga equipe de Hideo Kojima e de sua equipe. A produtora japonesa , que atualmente está finalizando seu próximo lançamento na forma de eFootball PES 2020, garantiu o futuro da saga dos jogos de futebol. Além disso, a propósito, ele confirmou que a nova parcela para os consoles da próxima geração usará um novo motor gráfico em miniatura.

Pensando no futuro

"Nossos planos com o PES se concentram na versão do jogo que é relevante no momento. Atualizar essas tecnologias é uma etapa muito arriscada. Antes de criar ou lançar algo, todos os riscos devem ser avaliados", explicou Kei Masuda ao WinPes, um meio focado na saga da Rússia. "No futuro, planejamos mudar o motor  principal, mas isso não acontecerá antes da próxima geração de consoles", diz ele.

para esta geração , o mecanismo FOX permanecerá para sempre. Não estamos planejando nenhuma alteração ", afirmou Masuda em relação às edições futuras do Xbox One e PlayStation 4 das novas versões do PES. Dessa forma, não apenas uma nova entrega do PES é garantida com um motor  gráfico mais avançado no PlayStation 5 ou Xbox Scarlett: novas sequências e edições nas plataformas atuais também são protegidas por alguns anos




'PES 2020' chega aos smartphones em outubro



A Konami confirmou que a edição deste ano do seu jogo de futebol, ‘eFootball PES 2020’, será lançada para smartphones Android e iOS no mês de outubro.
A editora nipônica aproveita também para enaltecer que a nova versão do jogo de futebol para smartphones terá muitas das funcionalidades disponíveis na versão de consoles e PC.
Além de técnicas de drible mais avançadas, os jogadores da versão mobile de ‘eFootball PES 2020’ poderão desfrutar ainda de um sistema de bola mais afinado assim como comportamento defensivo mais realista.


Comentários