PES 2020: Master League foi vazada



Fala rapaziada, tudo certo? Bomba no AR!! Um fã belga de PES já está com PES 2020 nas mãos, e ele divulgou todos os detalhes da nova Master League. Vamos ver?

Depois das notícias sobre a Master League na E3, a Konami parece ter dado uma "esquecida" no modo mais amado da franquia. Pois muitas pessoas estão curiosas para saber como o modo virá na nova versão de PES. E até agora, a Konami não divulgou mais nada.



Entretanto uma notícia pegou os fãs de cabelo em pé!! A versão física de PES 2020 (PS4) já está sendo vendida na Bélgica e França. E o usuário postou bastante imagens em seu twitter.

O usuário Jeremy postou algumas imagens e vídeos, mas logo em seguida apagou as imagens. O "problema" é que várias pessoas viram e repassaram as imagens. Lembrando que a autoria das imagens não é minha, e sim do Jeremy.

Segue as imagens:












A Master Liga virá INSANA esse ano. Pela imagem, teremos Romário como treinador lendário (e ainda tem mais...). E isso é só uma "pontinha" do modo, pois tem muito mais coisa para ser jogada. São várias interações que seu treinador tem com o elenco e imprensa.

Além da Série A Tim totalmente licenciada, a Supercopa Itália também virá licenciada.

Comentários