Konami lança edição exclusiva do PES 2020 com capa do Palmeiras








Único jogo de futebol virtual que possui a nomenclatura legítima do Palmeiras e de seus jogadores, além do Allianz Parque e do antigo estádio Palestra Italia, o Pro Evolution Soccer (PES) ganhou uma nova edição. Produzido pela Konami e disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, o eFootball PES 2020 chega com melhorias e promete emocionar os torcedores que querem comandar o time palestrino dentro da arena ou do saudoso Palestra no principal torneio do país: o Campeonato Brasileiro.
O game está à venda pelo site da Palmeiras Store desde segunda-feira (30) com uma grande novidade para quem adquirir o produto na loja on-line do Verdão: um encarte especial em homenagem ao Maior Campeão do Brasil. O Alviverde, inclusive, é o único clube do país com uma capa totalmente customizada.
“A nossa parceria com a Konami tem sido muito valiosa, é um parceiro que ajuda a fortalecer a marca Palmeiras, que já é respeitada mundialmente. Tenho certeza de que todos os palmeirenses se emocionarão ao ver todos os detalhes do antigo estádio Palestra Italia e também do Allianz Parque. Além disso, este encarte totalmente palmeirense é uma ótima peça para a coleção de todos os torcedores”, declarou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.






Não perca tempo! Clique aqui e garanta o eFootball PES 2020 com o encarte do Verdão!




Comentários