PES 2020: Clubes brasileiros terão duas atualizações este ano


Resultado de imagem para clubes brasileiros pes 2020



Quando virão?

Amigos , a informação que vou passar é quente, e é a seguinte: as séries A e B do Brasileirão terão duas atualizações no eFootball PES 2020. Essa é a informação concreta e 100% confiável mas, depois disso, vamos especular sobre o conteúdo de cada uma dessas atualizações.
A primeira atualização, que será na DLC 2.0, chegará na segunda metade de outubro, e o meu palpite é que seja no dia 24 ou 31. A segunda atualização, na DLC 3.0, pela minha intuição chega na segunda metade de dezembro.



O que virá na atualização do Brasileirão em outubro?

Como falei acima, nós vamos especular, a única informação que obtive é que o Brasileirão A e B serão atualizados em outubro e dezembro. Tudo o mais que eu escrever se trata de especulação, ok?
Antes de mais nada, vale ressaltar que o Brasileirão não será 100% atualizado, pois existem jogadores que não autorizam o uso de suas imagens no eFootball PES 2020. Assim, eu acho que a atualização será abrangente, feita a maioria das transferências dos times da série A e B, mas não será totalmente completa.

O que virá na atualização do Brasileirão em outubro?

Já na atualização de dezembro do eFootball PES 2020, eu levo ainda mais fé. Historicamente, as atualizações de dezembro da franquia costumam chegar no início do mês. Mas, na minha opinião, no eFootball PES 2020, ela pode chegar na segunda metade do mês.
Mas isso tem uma explicação: pode ser sonho meu, mas eu acho que poderemos ter os campeonatos atualizados com os rebaixamentos e promoções. Sei que pode ser delírio meu, mas algo me diz que esse é o motivo dessa atualização de dezembro nos clubes brasileiros…

Novos estádios?

Amigos , os rumores que pipocaram nas redes sociais davam conta de que teríamos mais 2 estádios brasileiros chegando por DLC. Entretanto, o que escutei ao tentar saber de novos estádios BR foi: “não podemos falar sobre isso”.
Bem, na minha opinião, se não viesse nenhuma nova arena BR, seria mais fácil dizer um “não”. Assim, acredito que existe a real possibilidade de termos pelo menos um novo estádio BR nessas atualizações.

Fonte

Comentários