Patch de correção será lançado na próxima quinta (3/10)



A Konami fará algumas correções no PES 2020, a partir de um patch que será lançado na próxima quinta (3/10).


Através da página dos desenvolvedores no Facebook, foram confirmados algumas das modificações que serão aplicadas a partir da instalação desse patch.
Segue a nota dos desenvolvedores:

Queridos fãs de PES,

Esta é apenas uma atualização rápida para mantê-lo informado sobre o próximo patch previsto para o lançamento nesta quinta-feira (3 de outubro).
Neste patch, estaremos rolando um número de correções, incluindo as para as seguintes duas questões anteriormente discutidas neste blog.
■ Travamentos da liga master
A questão que, de vez em quando, fez com que a Master League se acidente quando usar um clube com logos de patrocinador editado será corrigido.
■ kits incorreto
Também serão corrigidos os kits para os seguintes clubes:
Celta (Escócia)
Fortaleza (Brasil)
Gênova (Itália)
Napoli (Itália)
Como mencionado acima, uma série de outras correções também estão planejadas. Para uma quebra completa das mudanças que estão a chegar, não deixe de conferir as notas do patch no jogo (através de informações online) ou no site oficial na quinta-feira.
Infelizmente, não fomos capazes de corrigir o bug do Super Cancelar a tempo deste patch. Ainda estamos a trabalhar na questão, e o plano atual é tê-lo corrigido em algum momento no final de outubro - sabemos que este bug é uma dor, e pedimos desculpa pelo atraso.
É tudo por enquanto - vejo-te no campo! 

Comentários