PES 2020:Konami remove Ronaldinho Gaúcho da capa de PES 2020 Mobile e campanhas do My club









A Konami optou por retirar o rosto de Ronaldinho Gaúcho da capa do eFootball PES 2020 mobile. A decisão aconteceu em meio a prisão preventiva que R10 está submetido no Paraguai após ter sido pego usando passaporte falso ao lado do irmão e empresário Assis.


R10 aparecia ao lado do argentino Lionel Messi, do Barcelona, na versão para celular da franquia - inclusive no ícone do game. O ex-jogador com grandes passagens por Barça e seleção brasileira ainda havia sido o escolhido para estampar a versão da Legend Edition, que ainda está disponível para compra com o rosto dele no site oficial da Konami.
PES 2020 Mobile está disponível para ser baixado gratuitamente via App Store (iOS) e na Google Play (Android). A versão Legend da franquia, por sua vez, pode ser jogada nas plataformas de PS4, Xbox One e PC.


Campanha Olheiros Grátis
Ganhe olheiros que podem contratar seus jogadores favoritos!
Todos os usuários que tiverem um clube de uma das seguintes ligas como time base receberão 11 olheiros de ‘★5’ especialistas em jogadores dessa liga.
Liga Inglesa (20 clubes)
2ª Divisão Inglesa (24 clubes)
Ligue 1 Conforama (20 clubes)
Domino’s Ligue 2 (20 clubes)
Serie A TIM (20 clubes)
Serie BKT (20 clubes)
Liga Espanhola (20 clubes)
2ª Divisão Espanhola (22 clubes)
Os olheiros serão enviados no início da manutenção marcada para 01:00 do dia 26/03/2020 (UTC).
Use seu clube favorito para dominar no Matchday!
Além disso, você poderá ganhar 3 vezes mais moedas myClub do que o normal ao participar dos eventos Matchday ‘Ligue 1 Conforama V Serie A TIM’ e ‘English League V Spanish League’.
*Os presentes serão enviados durante a manutenção do dia 26/03/2020.
*Escolher um elenco de clube como time principal o definirá automaticamente como time base. Também não será possível editar os detalhes do time base se usar um elenco de clube.
*É possível alterar seu time base no myClub em [Extras] > [Escolher time base].

Como a Konami deveria usar as lendas no eFootball PES 2020

Ontem a Konami lançou uma nova campanha do Iconic Moment, trazendo 3 grandes lendas do Manchester United ao eFootball PES 2020: David Beckham, Paul Scholes e Ryan Giggs.
Assim como o desbalanceamento do myClub, o mau aproveitamento das lendas é um outro problema crônico do eFootball PES 2020, assim como foi nos seus antecessores. Como solucionar isso?

Via We-Brothers e ESPN

Comentários