eFootball PES 2021 está pronto para ser anunciado

eFootball PES 2021 - Official Gameplay Trailer - YouTube



A Konami ainda não o anunciou oficialmente, mas eFootball PES 2021 está pronto para ser anunciado.
A companhia japonesa já submeteu o seu próximo jogo de futebol para classificação etária na Austrália e de acordo com as informações partilhadas, está agendado para 2020.
Além de confirmar modos online e compras in-game, a classificação etária não dos diz muito, apenas o nome e a previsão de lançamento, mas confirma que PES 2021 está a caminho.

Tendo em conta que estamos na época dos anúncios e que estão agendados diversos eventos digitais, eFootball PES 2021 poderá ser revelado a qualquer momento.

Flamengo continuará exclusivo no eFootball PES 2021 e formará equipe de PES

Boas notícias para os flamenguistas fãs de PES: segundo o perfil Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo renovará sua parceria de exclusividade com a Konami. Essa parceria seria estendida por mais 2 anos.
Além disso, o Clube de Regatas do Flamengo, através do seu diretor de eSports Fred Tannure, confirmou que estará entrando no cenário competitivo de eSports:
“O Flamengo também autorizou nossa entrada no Pro Evolution Soccer. Apesar de não ter valor significativo em números, faz muito sentido estar no futebol virtual, principalmente o Flamengo, que tem um excelente contrato de licenciamento exclusivo com a Konami”, apontou Tannure.
Assim, além de continuar exclusivo do eFootball PES, o Flamengo formará sua equipe de eSports na categoria. Ficamos na torcida para que nossos amigos Vitor Abdalla e Allan Leal sejam chamados!

E Teremos a DLC 8.0 em eFootball PES 2020

Comentários