eFootball PES 2021: Sport renova parceria com a Konami




O Sport anunciou nessa quinta-feira a renovação do contrato por mais um ano com a Konami para o game Pro Evolution Soccer 2021. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor de marketing, Rafael Soares, contou que quase todos os atletas assinaram com a empresa também. Dessa maneira, o elenco rubro-negro deve ficar quase que na totalidade à disposição dos torcedores no PES 2021.

"Dessa vez quase a totalidade do nosso elenco de futebol profissional assinou acordo com a produtora do game e nosso time estará completinho para que nosso torcedor tenha uma ótima experiência para estar jogando", afirmou Rafael Soares.



O dirigente rubro-negro ainda garantiu que a próxima edição sairá com os novos uniformes. Além disso, o clube tenta que até o ano que vem a Ilha do Retiro seja inserida no PES 2021. "Neste primeiro momento não, mas é algo que estamos pleiteando junto à empresa", contou.
Vale destacar que o Pro Evolution Soccer é o jogo oficial das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. "Escolhemos a Konami como parceira, porque entendemos que a empresa já ocupa grande parte do mercado brasileiro e tem grandes parcerias com os principais players de TV por assinatura", comentou o diretor de marketing do Sport.


Comentários

Postar um comentário