eFootball PES 2021: Konami anuncia São Paulo como parceiro

Daniel Alves em ação pelo São Paulo no PES 2021 — Foto: Divulgação/Konami


Konami revelou nesta terça-feira (04) que fechou uma nova parceria global com o São Paulo Futebol Clube que colocará o logotipo de eFootball PES 2021 no uniforme dos jogadore do tipo.
O acordo inclui "outras atividades integradas de marketing" e garante que a equipe continuará a estar presente exclusivamente no PES 2021.

"Reconhecemos o impacto cultural que a marca PES tem no mundo moderno do futebol e estamos animados em levar nosso relacionamento com a Konami para o próximo nível”, disse João Fernando Rossi, diretor de marketing do São Paulo FC.
Esta parceria é um veículo perfeito para manter contato com nossos torcedores orgulhosos e apaixonados, enquanto cultivamos simultaneamente nossa base de fãs no mundo todo”, complementou.
Com o patrocínio, a marca eFootball PES 2021 será apresentada em toda a programação e conteúdo direcionados do clube, além da identidade visual da partida, incluindo painéis PDV e letreiros digitais.
Além da inserção da marca PES 2021 nos uniformes oficiais do time, o logotipo aparecerá nos uniformes de treinamento e nas réplicas de uniformes para que os torcedores representam suas cores de maneira autêntica.
Para celebrar a nova parceria, a Konami divulgou um novo trailer destacando a equipe dentro de PES 2021. Veja abaixo.





Fotos

Estádio do Morumbi no PES 2021 — Foto: Divulgação/Konami


Túnel de entrada do Morumbi — Foto: Divulgação/Konami


Detalhe do uniforme de Daniel Alves — Foto: Divulgação/Konami




Comentários